Twitter

Twitter

Twitter

Seguidores

A nossa amizade!

Posted by Jean Farias On quinta-feira, 2 de setembro de 2010 0 comentários

Que presente lindo eu ganhei agora do meu amigo Caio, de Brasília, uma linda canção que fala dA NOSSA AMIZADE

Uma bela inspiração. Amo vc amigo !


Como agradecer a vida de um amigo, mais chegado que um irmão?
Senhor eu te apresento a minha amizade com ele
Eu Te apresento ES a nossa amizade!

Senhor muito obrigado por ele,
A nossa amizade só se fortifica por causa do amor a Ti
Amigo eu te amo
Eu oro por ti, e quero sempre te ver feliz!!

Nossa amizade nasceu por meio a internet
Nunca pensariamos que ela se tornaria o que ela é hoje
A cada converça essa amizade cresce mais
Meu amigo quase best friend forever!

Quando eu precisei de você, você me apoiou
Me aconselhou, orou por mim
Teve uma revelação sobre mim
Fomos tão edificados


Senhor faça com que essa unidade venha ser eterna!
Quero te encontrar na Glória
Amigo eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário