Twitter

Twitter

Twitter

Seguidores

Preciso de Ti - Parte 3

Posted by Jean Farias On segunda-feira, 20 de setembro de 2010 0 comentários

Ontem antes de dormi fui orar ao Senhor para agradecê-Lo pelo dia. Quando fui pedir perdão pelos meus pecados, pedi pelo seu perdão pela minha frieza. São tantas coisas para fazer durante o dia que o momento de buscar o Senhor é sempre deixado pra depois.

Me senti tão envergonhado diante de Deus. Tantas vezes eu canto e digo que O amo, que sou apaixonado por Ele, Sua presença é o meu prazer e quando chega a hora que colocar em prática eu falho.

Como estou nas mãos do Oleiro Ele tá trabalhando no vaso. Diante Dele tudo em mim se revela. Naquele momento pude descobrir e confessar para o Senhor que eu o amo porque Ele me amou primeiro. Eu o busco não por mim mesmo mas impelido pelo Seu Espírito que me atrai a Sua presença. Não sou eu que vou ao Seu encontro, mas Ele vem ao meu encontro. Não é pela minha força mas a sua força em mim. Foi difícil esta situação.

Que miserável homem que sou ! (Romanos 7.24)

Mas Ele sabe que o amo de verdade. Dentro de mim há sede de Deus. Isso porque Ele é o meu Criador e Sustentador. Fui criado para o louvor da Sua glória, existo para Ele e por Ele. Sem Deus em nossas vidas fica um vazio enorme e nada neste mundo pode preenche-lo porque este lugar pertence ao Dono. Ele tem o formato perfeito para o vazio do meu interior.

Precisamos do Senhor até mesmo para buscar-Lo por que se fosse por nós mesmo estaríamos longe. Precisamos em tudo. Ah se não fosse a maravilhosa graça revelada em Cristo.

Vivendo na dependência do Espírito poderemos prosseguir e completar a carreira e guardar a fé (2 Timóteo 4.7).

Nenhum comentário:

Postar um comentário