Twitter

Twitter

Twitter

Seguidores

Estamos na Primavera

Posted by Jean Farias On domingo, 26 de setembro de 2010 0 comentários





Na manhã de quarta feira (22 de setembro) percebi que o dia estava diferente. Sentia algo novo. Um dia com mais beleza e com mais vida. Então me lembrei que começava a primavera.

Uma nova estação começou. Época de renascimento na natureza. Vida, beleza, aromas, cores e canto preenche nossos dias, depois de um tempo frio onde a aparência era de morte. Aprendi que a esperança renasce na primavera.

A estação anterior, o inverno, é totalmente diferente. Nele não há cor, não há calor. Vemos as árvores como são, pois sua beleza e frutos (obras) se vão. Ela perde até mesmo os passáros que nela fazem seus ninhos. A partir de então a árvore usa toda a sua força para sobreviver a estação. A vida para a árvore é extraída do solo onde ela está firmada. Olhamos pra ela e pensamos que morreu, porém a vida está no interior da árvore.

Apesar de difícil e dolorido o inverno é essencial. Nele descobrimos quem somos e o que somos capazes de fazer. Nossa fé é provada para ser tornar preciosa. Descobrimos que nossa força não está em nossa aparência e em nossa obras, mas no Senhor que é a nossa força. A espera não pode matar a esperança. Confiar e descansar Nele é a nossa esperança. Tenho vivido esse tempo em minha vida.

Não podemos perder a esperança. Deus vem com sua primavera sobre nós e mudará a nossa sorte. As promessas se cumprirão e os sonhos serão realidade. Como filhos de Deus é necessário confiar no amor e provisão do Pai que tem pensamentos de paz e não de mal, para nos dá e um fim que desejamos (Jeremias 29.11-14). Nos braços do Pai onde há calor e vida é o melhor lugar para esperar a primavera.



A primavera chegou. Vamos exalar o bom perfume de Cristo e deixar a Sua beleza ser vista em nós. O mundo anseia por ver Cristo em nós. Devemos frutificar os frutos do Espírito para alimentar os famintos com o alimento do céu que traz paz e vida. Escondendo a palavra de Deus no coração seremos árvores frondosa que traz descanso e refrigério para o cansado.

Para tudo isso é necessário passar pelo inverno.

Estamos na primavera, Aleluia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário