Twitter

Twitter

Twitter

Seguidores

Detalhes

Posted by Jean Farias On domingo, 26 de setembro de 2010 0 comentários

Tudo que acontece na vida do cristão, creio, que não é obra do acaso. Em cada detalhe da vida existe um ensinamento do Pai para nós. Uma prova do amor e provisão para os filhos de Deus que fortalece a nossa esperança.

Na última terça feira, fui a um evento na Via Show com a participação do pastor André Valadão e comprei a Bíblia Sagrada Fé. Substitui minha Biblia atual (Biblia Sagrada Ilustrada) pela a Fé. Então me lembrei de algo muito importante que me trouxe grande alegria.

Quando comprei, ano passado, a Biblia Ilustrada passava por um período muito difícil em minha vida. Um período de angústia e tribuação. Esse era um tempo sem cor. Junto com ela também comprei o cd "Por Me Amar", da cantora Ariane. Deus me tocou muito através deste cd, eu vivia aquilo que era cantado. Mas esse tempo acabou.

Hoje vivo uma nova história. Um tempo em que Deus tem fortalecido minha fé e tenho a colocado em prática, tenho vivido por fé. As circunstâncias dizem que a visão e os propósitos de Deus pra mim não serão realidade. Os homens dizem não e eu também em muitos momentos. O impossível está diante de mim. E nesse novo tempo comprei a Biblia Fé, Deus é tremendo, rss.

Minha fé no Senhor me diz SIM. Eu posso todas as coisas naquele que me fortalece, Jesus e Nele sou mais que vencedor. Muitas vezes minha fé foi abalada e quase pereceu. Porém Deus me fortaleceu e me ressuscitou, fortalecendo minha confiança e esperança diante das adversidades. Ele me faz crer contemplando Sua mão agindo nos pequenos detalhes.

O cd Aleluia do Diante do Trono já estava disponível nas lojas a três dias para compra e apenas na quarta feira (início da primavera) consegui compra-lo. A primavera é período de adoração. Tenho sido ministrado pelo Espírito Santo sobre adoração plena, desde o congresso do DT e agora ainda mais com este cd. Adorar e dançar sobre as circunstâncias é o nosso desafio.

Deus é fiel. Olhando apenas pra Ele somos fortalecidos e podemos adora-Lo e declarar: seja louvado !

ALELUIA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário