Twitter

Twitter

Twitter

Seguidores

Nasci de Novo 7 anos

Posted by Jean Farias On domingo, 5 de setembro de 2010 0 comentários




No último 30 de agosto de 2010 completei 7 anos que desci as águas batismas. Esse dia foi maravilhoso. Comecei o dia agradecendo ao Senhor por este tempo.

Na Bíblia o número sete significa plenitude. Isto é o que o Espírito Santo tem ministrado sobre mim: adoração plena. Adora-Lo por tudo que o Senhor é. Sem olhar as circunstâncias ao meu redor. Adora-lo porque só o Senhor é digno. Que isso seja uma realidade em minha vida e na vida de todos que viverem ao meu redor.

Este dia foi bem alegre. Compartilhei esse fato no orkut e Deus usou a Renata, uma jovem da minha igreja, pra falar comigo. Ela postou no perfil dela as canções Vou Crer e Eu Nasci de Novo do André Valadão e me disse ser uma homenagem pra mim, ela fez isso antes que eu falasse sobre o meu niver nas águas.

Depois durante a semana adorei ao Senhor com essa canção Vou Crer e senti a confirmação do Pai. Era resposta Dele pra mim de tudo que eu preciso ouvir, das minhas necessidades. Deus é Tremendo !




Como um presente de Deus pra mim fui a Assembléia de Deus Vitória em Cristo, do pastor Silas Malafaia e assiti a pregação da Palavra com a pastora Ezenete Rodrigues. Que benção foi aquele culto. Contemplamos a glória de Deus em nossas vidas, famílias e liberamos bençãos sobre o nosso Brasil.

Deus é fiel. A Ele seja a glória agora e para sempre, amém !

Nenhum comentário:

Postar um comentário