Twitter

Twitter

Twitter

Seguidores

Dia de Angústia, de Perseguição. Dia de Vergonha

Posted by Jean Farias On sexta-feira, 30 de julho de 2010 0 comentários

Cheguei no meu trabalho e seguindo minha rotina fui tomar meu café na copa. Quando terminei o PC entrou na copa e conversou comigo. Ele falou comigo sobre pessoas que estão falando mal de mim, sem citar nomes, até mesmo pessoas cristãs. Isso para minha decepção.

O PC me disse que estão desconfiando da minha sexualidade. Ele me defendeu por diversas vezes diante delas, segundo ele. Falam de mim por causa do meu cabelo. Me condenam por não ter namorada. Porque me relaciono bem com as mulheres, ele também disse que duas ou três meninas disseram pra ele que me viam apenas como amigo.

Foi uma conversa um pouco longa. Mas ele estava alí conversando comigo como um irmão em Cristo e amigo. Disse que também que já passou por isso. Ele era casado e teve problemas com a esposa e se separaram e até hoje ele não arrumou outra mulher porque ele está esperando em Deus.

O PC me disse que tenho que mudar em algumas atitudes. Concordo com ele que preciso mudar. Não tive um pai presente em minha infância. Meus pais se separaram quando eu era uma criança e fui criado por minha mãe e com minha irmã. Mas eu não vejo em mim trejeitos femininos como dissem. Minha voz é aguda mas nada tão sério, pelos menos é o que sinto. Quando me olho no espelho vejo um homem.

Por não ter meu pai tão presente não tive um homem em quem me espelhar. Desde criança sempre procurei um padrão. Não encontrei no meu pai pelo fato dele beber, ser grosso muitas vezes e também pela ausência dele.

Saí daquela conversa muito mal, pela situação. O PC disse que não acredita que eu seja gay, como alguns insinuaram. Essa declaração me alegrou. Mas saí dalí com minha alma abatida por estarem falando mal de mim. Quanta falsidade naquele lugar, na minha frente são simpáticos e por trás me malhando, me condenando.

Isso me deixou irado. Eu queria muito sumir e ficar a sós com Deus. Não ver nenhum ser humano. Está apenas com o Senhor. E Ele teve que me tratar dessa situação. Eu não compreendia que essa batalha é espiritual.

Diante de tudo isso apliquei o que aprendi: adorar ao Senhor em qualquer circunstância. Saí dali cantando Aleluia aleluia aleluia Seja louvado meu Deus e Rei Com meus lábios te bendirei Todos os dias escolherei cantar Aleluia aleluia aleluia.

Como o Senhor é fiel! Louvando ferido e angustiado Ele me trouxe a memória o dia do meu casamento e o nascimento dos meus filhos. Me alegrei tanto que acho que andava pelo Cenpes sorrindo. Passou um homem e me perguntou se eu tinha tinheiro porque eu tava rindo sozinho e eu o respondi:

-É Jesus quem me faz feliz!

Continuei louvando. Mas aquelas afrontas ainda me feriam e me oprimiam. Mas o Espírito me disse:

-Filho canta canções de celebração.

Compreendi que o Senhor queria me fazer dançar na minha dor. Pensei como celebrar naquela situação? Mas obedeci a direção do Senhor e comecei a celebra-lo. As canções que vieram ao meu coração foi Com Jubilo Eu canto, Pela Manhã, Em Teus Átrios e Cordeiro e Leão e o Senhor me fez celebrar e dançar na minha tribulação.

Passei o dia sendo tratado pelo Senhor. Falando com Ele em minha mente. Queria muito ir pra minha casa pra entrar no meu quarto e falar com meu Pai, estava ansioso por isso. Mas quando cheguei em casa minha mãe estava lá e não tinha ido para a escola. Eu queria muito ficar em casa sozinho com o Senhor pra me derramar em Seus braços.

Então tomei um banho e deitei na cama e falei com o Senhor alí mesmo. Depois dormi por quase 2 horas. Quando acordei ela não estava em casa e aproveitei pra colocar aqueles louvores. Mas eu não estava bem. Quando cantava Em Teus Átrios minha mãe chegou, rss

E como sempre Deus é Maravilhoso. Minha prima me mandou um recado dissendo se alegrar por ver Jesus morando em mim. E tem anos que não a vejo. Como isso me alegrou. Eu tava me sentindo tão mal. Precisava ouvir isto pra fortalecer minha fé, eu estava muito abalado. O mesmo aconteceu na quarta feira. Um jovem que eu não conheço pediu para adiciona-lo no Orkut pois ele viu meu perfil e sentiu que eu sou um HOMEM de DEUS. Como o Senhor é Fiel, Ele já estava me preparando pro que vinha.

Entrei no msn e fiquei conversando com algumas pessoas. Conversei com um amigo de MG e ele escreveu naquele momento uma canção. Ele disse que estava recendo do Senhor uma inspiração. Então eu disse pra ele deixar fluir, rss. Ele escreveu o que eu tava passando. Deus é tremendo!

Mas satanás não estava satisfeito e queria me ferir mais. Entrou no msn um amigo do Norte do Brasil. Ele havia me falado que estava afastado da igreja. Quando vi que ele estava on-line chamei-o pra conversar. Ele me falou que estava fora da igreja e fazendo muitas coisas erradas. Afirmou ser homossexual.

Falei com ele pra não se render e não desistir. Lembrei-o que ele é um homem de Deus e das conversas que anteriormente tinhamos no msn. Lembrei-o da palavra da pastora Ezenete no Congresso do Diante do Trono e que Jesus pode liberta-lo. Teve um momento que eu não aguentei e comecei a chorar muito. Eu queria gritar:

EU te odeio satanás! Eu te odeio!

Chegou um momento que não aguentei mais falar. Disse pra ele que não tinha mais nada pra dizer só interceder por ele. Então não aguentava mais ficar naquele computador e fui deitar angustiado. E alí na minha cama clamei ao Senhor por mim, por ele e por outras pessoas também com quem eu tc no msn e estavam com problemas familiares e desanimadas. Então eu adormeci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário