Twitter

Twitter

Twitter

Seguidores

Preciso de Ti - Parte 2

Posted by Jean Farias On segunda-feira, 20 de setembro de 2010 0 comentários

Nesse novo ciclo Deus me levou para a casa do Oleiro. Não havia melhor lugar para recomeçar que as Suas mãos, o lugar certo!

Baseado em Jeremias 18 na "palavra do Senhor que veio a Jeremias dizendo: Dispõe-te e desce a casa do oleiro, e lá ouvirás as minhas palavras".

A Igreja Batista da Lagoinha, durante o feriado da páscoa, se tornou a casa do Oleiro para o Brasil e para as nações e lá ouvimos suas palavras. Eram palavras de quebrantamento, transformação, restauração, cura e glória. Mais uma vez sopro de Deus veio sobre mim e fui cheio de força para proseguir.

Em dezembro de 2009 o Senhor já havia falado comido sobre descer a Sua olaria e isso antes da divulgação do tema do congresso. Quando vi no site do Diante do Trono o tema do congresso veio a confirmação que era propósito de Deus minha participação no congresso.

E desde então tenho estado nas mãos do Oleiro Jesus. Me derramando, me quebrando, sendo cheio, me colocado a seu serviço. A obra Dele em minha vida está no princípio ainda há muito o que fazer. De vez em quando o vaso quebra em suas mãos, mas o Oleiro não desiste, Ele é fiel para concluir a obra que começou (Jeremias 18.4; Filipenses 1.6)

A adoração sempre foi minha identidade para com Deus. Ele se revelou para mim através dos louvores. Sua manifestação em minha vida através da música sempre foi real. Pude encontra-Lo e entregar meu coração para Ele através dos louvores que fluem de meus lábios. Através dos louvores aprendi a pregar e a me expressar.

Para toda ocasião da minha vida há um louvor. É meu prazer louva-Lo, cantar para Ele. É a expressão do meu amor.

E neste novo tempo minha adoração também foi transformada, tinha que ser. O Oleiro está fazendo de mim um adorador pleno. Não que eu não fosse um adorador antes, mas agora eu o adoro plenamente. Escolho adora-Lo todos os dias, não importa as circunstâncias devo adorar a Deus por tudo que Ele é.

Adora-lo é mais que cantar. É exalta-Lo diante das adversidades e render a glória somente a Ele. Adora-Lo é confiar e descansar Nele, crendo que o Senhor trabalha em nosso favor e que de nada teremos falta. Adorando somos cheios do Espírito Santo e somos fortalecidos, somos renovados. Uma nova unção é derramada quando nos prostramos diante Dele. Isso é mais que cantar é viver para Deus.

ALELUIA! É a expressão a ser declarada todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário