Twitter

Twitter

Twitter

Seguidores

Preciso de Ti - Parte 1

Posted by Jean Farias On segunda-feira, 20 de setembro de 2010 0 comentários

Há 2 anos atrás viviamos um momento glorioso em nossa igreja, AD Caetés, onde o Rio de Deus fluia entre os adolescentes. Era o grupo Geração Eleita. Começamos como um grupo de evangelismo, que fazia visita aos lares de pessoas não cristãs e afastadas do Evangelho e distribuíamos folhetos evangelísticos pelas ruas.

O Geração Eleita começou como um grupo de evangelismo depois o Senhor levantou, dentro do grupo, uma equipe de louvor e um ministério de intercessão. Eu era o líder da intercessão.

Antes dos ensaios eu dirigia o momento de busca e clamor pelo Senhor e a glória de Deus nos inundava. As terças feiras, após o culto de doutrina, também nos reuniamos para orar e a glória de Deus vinha sobre nós. Eram momentos sobrenaturais, fortalecimento, renovo e promessas. O Senhor nos fez muitas promessas.

Mas problemas vieram. A unidade em nosso meio, que era a nossa identidade, foi abalada. Muitas das amizades se desfizeram, outros saíram do evangelismo. Eu fui muito abalado nisso tudo e resolvi sair do Geração Eleita por causa dos problemas no meu interior e no grupo também. Eu precisava me afastar.

Minha fuga foi fazer o pré vestibular. Eu precisava tomar direção na minha vida profissional e fazer o curso era o meu escape de toda aquela situação. Eu estava naquela época auxiliando meu líder no evangelismo e há um tempo atrás eu havia pedido para me ausentar por um tempo mas eles não quizem. Por ser querido por eles e por ser importante no grupo.

Passei a viver um tempo de angústia. Minha alma estava aflita, todos os dias meu interior estava abatido. Não pode mais fazer vista grossa diante dos dilemas do meu interior. Tive que lutar contra mim mesmo. Contra os meus sentimentos que estavam começando a matar o meu amor pelo Senhor.

Como diz o salmista "Tristezas do inferno me cingiram, laços de morte me surpreenderam" (Salmo 18.5).

Nesse tempo comecei a clamar pelo renovo do Senhor "Renova em mim a canção do amor. Leva-me de volta ao lgar do encontro"

E até maio durou essa situação. Participei do Seminário de Intercessão do Diante do Trono e experimentei da glória de Deus como nunca tinha vivido em minha vida. Fui renovado e fortalecido em Deus. Novas forças vieram sobre mim. Deus é fiel !

Após isso o Senhor foi trazendo a luz tudo que estava em oculto em nosso meio. Muitas coisas tornaram-se públicas e alguns adolescentes foram disciplinados pela igreja. Foi nessa situação que podemos ver a realidade das palavras e das amizades. E eu como estava no meio também fui afetado. Fui atingido no meu interior e passei novamente por aquele período de tribulação.

Foi então que Deus me levou para a Praça da Estação, em Belo Horizonte. Era a gravação do Diante do Trono 12, Tua Visão. Alí o Senhor trouxe um novo ciclo em minha história. Um tempo maravilhoso, um recomeço em sua presença.

Conheci pessoas e lugares maravilhosos que não imaginaria viver. São tantas bençãos que nem sei contar, rss. Pessoas que estão distânte de mim mas que amo de verdade. A presença delas pela internet me alegra muito e quando nos encontramos, nos eventos do Diante do Trono, é Tempo de Festa, rss.

Amigos que marcam a minha vida de todas as formas. Eu amo todos !

Apartir de então o Senhor vem mudado minhas motivações. Tem me feito viver em prol dos seus propósitos para mim. Seguir a Sua visão. Me feito sonhar novamente e a lutar pelos Seus sonhos. Nunca parar de adorar, nunca parar de lutar é minha missão.

Um tempo onde a paternidade de Deus tem se revelado de forma extraordinária. Lembrando sempre que é bom pertencer ao Deus de amor e é bom poder confiar em sua fidelidade. Descansar e esperar Nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário