Twitter

Twitter

Twitter

Seguidores

CD Aleluia - Diante do Trono

Posted by Jean Farias On domingo, 26 de setembro de 2010 0 comentários


Depois de dois meses em muitas expectativas e alguns dias entrando no site da Sonora e do Diante do Trono e ligando para a loja gospel (rss) comprei o cd Aleluia do Diante do Trono, aleluia ! rss

Vesti a camisa da gravação em Barretos e o chapéu e ouvi o cd pela primeira vez. Nossa nem parecia que eu participei da gravação (rss). Mas queria ter essas canções que Deus já começou a trabalhar em mim desde o congresso, para louva-Lo. Canções que falam desde novo tempo em minha vida.

Para minha alegria todas as canções estão no cd, nenhuma será exclusiva para o DVD. Cada uma delas são importante e contam um pouco de mim e ministram sobre mim em áreas especifícas.

O cd começa com a belíssima Aleluia, canção tema do cd. Essa canção canta a transformação da minha adoração. Através dela o Senhor me ensina a adora-Lo em todo o tempo, todos os dias. Declarando Aleluia me fortaleço.

Em seguida Este é o Dia é regravação do cd Exaltado (DT2). Uma homenagem a Barretos, a cidade que abriu as porteiras para o povo de Deus adorar ao Senhor Jesus e declarar que só Ele é Digno de Adoração.

Oleiro é outra canção que fala deste tempo que vivo. Em Suas mãos estou sendo quebrantado e moldado. Ele trabalha em mim para me tornar em uma pessoa parecida com Seu Filho Jesus e viver Seus propósitos. As canções Me Refaz e És o Deus que Me Cura complementam a ministração de transformação.

Deus realizou coisas gloriosas enquanto as ouvia em minha sala. Me rendi na roda do Oleiro e senti o seu agir em meu interior. Naquele momento meu ser foi revelado pra Ele. Sou moldado, quebrado e refeito quando as ouço.

Há tanto para dizer da obra do Oleiro em mim. Da transformação de Deus em minha vida através de cada uma das canções deste cd. Mas o espaço é limitado e o tempo também. Não quero ser enfadondo.

Me alegro em Deus pelo privilégio que Ele me deu em participar desta gravação que ficou marcada na igreja, que estava reunida alí e na cidade de Barretos.

Aleluia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário