Twitter

Twitter

Twitter

Seguidores

Minha Semana

Posted by Jean Farias On sábado, 9 de outubro de 2010 0 comentários

No último domingo fui ao aeroporto me despedir do meu amigo Thiago Gonçalves. Ele recebeu um convite de uma igreja na Suíça para ministrar naquela nação. Como me alegrei com isso, pois vi o cumprimento da promessa do Senhor de nos levar para as nações anunciar o evangelho. O mover de adoração se transformando em mover missionário, aleluia!

A minha foto da visão do Pai entreguei ao Thiago. Ele levou a foto como um ato profético. Disse pra ele que estava levando não apenas eu mas toda a nossa geração para a Europa e que estamos com ele ministrando adoração.

Esse meu domingo foi de indignação com o resultado das eleições. A candidata a presidência da república Marina Silva não foi eleita para o segundo turno. Ela era a candidata com as melhores propostas para o Brasil, mas nosso povo manipulado pela mídia escolheu a velha política da desigualdade de FHC e a política da destruição da família e da espécie humana do PT.

E o cúmulo da ignorância foi a eleição do palhaço Tiririca como o deputado federal mais votado. Foram mais de um milhão de votos. Por isso que essa nação não muda. Não sei se isso foi um protesto, mas pô um milhão!

Segundo as pesquisas tudo indica que a candidata do PT Dilma Rousseff será eleita presidente em nossa nação. Mas de uma coisa tenho certeza: com Tiririca ou Dilma na direção do Brasil Jesus continuará a reinar sobre nós, Aleluia !

Eu estava muito empolgado com o evento que o Diante do Trono faria no Aterro do Flamengo. Esse seria o local da gravação Príncipe da Paz, em 2007, mas aconteceu toda aquela luta e o Senhor nos fez invadir o terreno do inimigo e alí declara que Nele somos "mais que vencedores" e o "nosso Deus reina". Aleluia, o reino deste mundo passou a ser de nosso Senhor e de seu Cristo". Foi uma festa gloriosa no Sambódromo e no local onde abundou o pecado a graça de Deus foi muito mais abundate!

Mas o evento do Diante do Trono naquele local foi removido da agenda do ministério, sem nenhuma explicação. Pelo que parece não acontecerá mais. Eu sentia uma glória tremenda sendo derramada alí no ajuntamento de adoração do povo de Deus. Em 1998, o Papa João Paulo II estabeleceu um trono de um principado no Aterro do Flamengo. Mas ele será removido com o poder da nossa adoração ao único digno, Jesus Cristo de Nazaré.

Por isso tantos impedimentos para estarmos em adoração no Flamengo. Mas o tamanho da nuvem só aumenta e peso da glória também, não podemos nos esquecer que somos mais que vencedores em Cristo Jesus e Ele reina e todos os demais reinos passarão. Todos os tronos ruirão e somente o Trono do nosso Deus permanecerá firme.

Passei essa semana muito mal. Estive muito gripado. Mas em todo o tempo o Senhor esteve me fortalecendo e sustentando. Mas Ele faz isso em todo o tempo, todos os dias. Porque será que temos que passar por um momento de fragilidade para reconhecermos a provisão do Pai?

Também me indignei, nessa semana, com o fato de pessoas que têem talentos de Deus e oportunidades para ser bençãos nas mãos do Senhor e são sepulcros caiados. Eles estão á frente do povo de Deus ministrando mas não são aquilo que se mostram, pois no oculto eles se revelam quem são. Enquanto isso os verdadeiros adoradores estão nas cavernas.

Eu sei que não sou a melhor pessoa. Tenho meus erros e defeitos. O Oleiro tem uma grande obra para realizar em mim. Ainda há muitas coisas a serem quebradas e desfeitas em mim, mas eu não sou como essas pessoas. Não tô querendo ser como o fariseu que estava no templo e sua oração era de condenação ao pecador e exaltação a si mesmo. Só não entendo essa situação.

Nessa semana também, o Senhor me deu uma palavra em 2 Crônicas 29 que me impactou. Depois falarei dela em um post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário