Twitter

Twitter

Twitter

Seguidores

Por Tudo que Ele É

Posted by Jean Farias On quarta-feira, 13 de outubro de 2010 0 comentários

Quando tu disseste: Buscai o meu rosto; o meu coração disse a ti: O teu rosto, SENHOR, buscarei - Salmo 27.8

Ontem, pela manhã, estava adorando ao Senhor e percebi que ultimamente tenho O adorado por causa das minhas circunstâncias. Muitas das canções que fluem em meus lábios são aquelas que cantam os meus momentos, necessidades e lutam. Não pode ser assim. Não posso adorar a Deus olhando pra mim, mas olhando para Ele.

Devemos adora-Lo para exalta-Lo e glorifica-Lo. Devemos adora-lo porque o Senhor é digno e por tudo que Ele é. Devemos adora-lo porque necessitamos Dele. Devemos adora-Lo porque é a razão e motivação das nossas vidas. Não podemos adora a Deus na hora da dor ou por algum outro motivo apenas.

Diante das dificuldades e lutas precisamos por um momento fechar nossos olhos pra isso tudo e adorar a Deus porque Ele é digno. Isto é fé e confiança. Quem não acredita vai se desesperar. Mas podemos descansar no nosso Deus, porque até enquanto dormimos Ele trabalha em nosso favor e muito mais fará enquanto O louvamos (Salmos 127.2)

E foi refletindo nisso que hoje em meu momento de adoração que fechei meus olhos e cantei apenas para meu Senhor. Esqueci de mim mesmo e O exaltei. Cantei canções pra Ele e que fala Dele. Canções onde pude me derramar e me prostrar, que declaram a Sua beleza e glória. Declarações do meu coração adorador.

E olhando para Cristo surgiu o trecho de uma melodia (inspirada em Isaías 6.3). É apenas um trecho, tem muito mais e sei que no tempo oportuno o Espírito Santo me cantará o resto. Aleluia !

Santo, Santo
Santo é o Senhor Jesus
Santo Santo
Santo é o Senhor Jesus

Toda a terra
Esta cheia da Tua glória
Da Tua glória

Nenhum comentário:

Postar um comentário