Twitter

Twitter

Twitter

Seguidores

És Tudo Para Mim E Eu Te Adorarei

Posted by Jean Farias On sábado, 9 de outubro de 2010 0 comentários

Ainda há pouco estava adorando ao Senhor com a música Canção do Apocalipse e a declaração "És tudo para mim e eu te adorarei" acendeu em meu coração como uma chama ardente para o Senhor.

Essa chama me fez queimar de paixão e adoração pelo Senhor Jesus. Ele é meu tudo. Não há nada nesta vida que possa me completar. Nenhum prazer por melhor que seja deve ocupar o lugar que é só Dele. Jesus tem que continuar sendo a minha motivação, a minha razão, o meu caminho e o meu destino. Jesus é tudo e somente Ele é digno.

Isso é adoração, é mais que cantar ou erguer as mãos. Não é um ritual religioso. Não é um estilo de música, mas um estilo de vida que vive para agradar a Deus.

Segundo o dicionário, adorar significa "Gostar exageradamente de". Jesus deve está acima de tudo e de todos. Ele é digno de nossas vidas pois se entregou a morte para nos salvar e restaurar. Ele é digno de renúnciarmos prazeres e a nossa vida, pois o Filho de Deus esvaziou-se a si mesmo e tornou-se servo, semelhante aos homens por amor a criação (Filipenses 2.5-11)

Precisamos renunciar ao nosso "eu". Os anseios da nossa alma que vão contra a vontade do Soberano Deus. Não podemos nos esquecer que a Sua vontade é sempre "boa, perfeita e agradável" (Romanos 12.2) e os Seus pensamentos são de paz, e não de mal, para nos dar o fim que esperamos(Jeremias 29.11).

Precisamos carregar a nossa cruz dia após dia e seguir o Mestre (Lucas 9.23)

Eu anelo por aquele dia em que todos os adoradores de todas as gerações de todas as raças, tribos, línguas, povos e nações estarão diante do trono do nosso Deus adorando para sempre. Não posso ficar de fora desta festa!

Vivamos intensamente em adoração !


Nenhum comentário:

Postar um comentário