Twitter

Twitter

Twitter

Seguidores

Ele Me Levou ao Deserto

Posted by Jean Farias On quarta-feira, 20 de outubro de 2010 0 comentários





E (Jesus) foi guiado pelo Espírito ao deserto, onde por quarenta dias foi tentado pelo diabo” (Lc 4:1,2) …eu a atrairei ao deserto e falarei docemente ao seu coração (Oséias 2:14)

Há duas semanas atrás, o Senhor ministrou sobre mim Sua palavra que está em 2 Crônicas 29. Fui impactado por Deus com está palavra, estava precisando. Então decidi aplica-la em minha vida: consagrar o templo (meu corpo) e meu ministério. Como nos trás o registro bíblico, me consagrei por oito dias e neles me ausentei do Orkut, MSN e Twitter. Por ser algo que ocupa o meu tempo, e assim, me impedindo de está no meu lugar secreto com o Pai.

Fui levado pelo Espírito ao deserto e foi maravilhoso. Me rendi em adoração, oração e estudo das Sagradas Escrituras. Foram momentos de muitas bençãos. Fui renovado e promessas confirmadas. Estive com pessoas muito importantes e em outros momentos percebi que as pessoas estavam longe de mim, apenas eu e o Senhor. Pude vencer batalhas, que para mim erram muito difíceis e não foram o fim delas, mas o começo da vitória. Recebi respostas de alguns questionamentos. Meus olhos foram abertos para contemplar os desígnios do meu coração. Continuo nas mãos do maravilhoso Oleiro e continuo sendo moldado, tratado e trabalhado por Ele. Nesse momento bate forte a convicção: Ele não desistirá até ver a sua obra completa. Deus é fiel!

Mas tudo isso é apenas o começo. A consagração não termínou. A obra da restauração do templo e da consagração do sarcedotes duraram dezesseis dias. Ontem iniciei mais um período de oito dias em consagração. Quando estes dias acabarem é hora de continuar a adorar e a lutar. Algo que me chamou grande atenção foi que após a restauração do templo e do ministério sacerdotal Israel viveu um grande avivamento como nunca fora visto, desde os tempos do rei Salomão (2 Crônicas 30). Espero muito por isso.

A caminhada no deserto continua. Mas tenho certeza que não habitarei nele, é apenas um estágio que está acabando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário