Twitter

Twitter

Twitter

Seguidores

O Meu Deus é Fiel

Posted by Jean Farias On sábado, 16 de outubro de 2010 0 comentários

Na última quinta feira, estive no Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, o pastor André Valadão estava ministrando no culto Eleitos (isso é profético). Pra chegar na igreja foi uma luta, fui com o Leandro. O ônibus que pegamos não passava na igreja. O Leandro e eu tinhamos que soltar no ponto do fiscal e embarcar em outro. Mas, como não sabíamos onde era e o motorista pareceu ter se esquecido de nós, passamos direto.

Mas Deus é fiel e como Ele tinha propósitos conosco alí as barreiras foram vencidas. No ônibus conhecemos uma mulher que nos explicou como chegar no lugar onde queríamos. Soltamos juntos e ela nos levou até a igreja. No meio da conversa descobrimos que ela também é evangélica. Nossa Deus é perfeito, que Ele recompense a sua serva por ter se disposto a nos ajudar.

Chegamos na igreja e estava lotada! O Leandro encontrou um assento mas eu fiquei em pé. Encontrei o Doquinto e o Fael lá. O chato do culto foi um irmão que recebeu oportunidade para trazer a mensagem ofertória e ficou alugando. Mas apesar de tudo, ele disse umas palavras proféticas que recebi, pelo menos isso, rss.

A ministração de louvor do André foi gloriosa. Ele cantou canções que tocou a alma, sarou e purificou. Ele ministrou o que eu estava precisando mesmo. O Espírito operou de forma poderosa. As promessas e a visão de Deus para minha vida foram confirmadas e renovadas. Ele liberou sobre nós, movido pelo Espírito, "Não tenha medo". Isso várias vezes.

Num determinado momento da ministração o Doquinto colocou a mão sobre a minha cabeça e eu o abracei. Eu estava precisando daquele abraço, de um abraço amigo, de irmão. Num momento coloquei uma das minhas mãos em meu coração e ele colocou sua mão sobre a minha. O Espírito moveu muito em mim naquela situação. Antes que isso acontecesse o Senhor me mostrou que esse momento com o Doquinto aconteceria.

Louvo a Deus pela vida do Doquinto. Ele tem uma preoculpação e cuidado comigo como se eu fosse um irmão mais novo, apesar de eu ser mais velho, rss. Que o Senhor o recompense abundantemente por ser benção em minha vida!

Na ministração da palavra recebi muito também. Ele pregou em Atos 12, a libertação de Pedro da prisão. Falou sobre a importância de despertamos, vestir nossa capa e calçar nossos pés. Algo que ele disse que ficou gravado em minha mente foi que com Moisés o Senhor disse para ele tirar as sandálias, isso para Moisés ter sensibilidade. Algo importantíssimo. Muitas vezes estamos calçados com nossas sandálias e não nos sensibilizamos com as circunstâncias de nossos irmãos. No final do culto me inscrevi no Seminário de Intercessão do Diante do Trono, que vai ser realizado na próxima semana no Ministério Apascentar.

Foi uma noite da glória de Deus. Onde o Espírito de Vida soprou sobre nós, trazendo um novo fôlego. E como sempre, é maravilhoso está com meus amigos da caravana, amo essas pessoas que Deus colocou em minha vida. Cada momentos com eles é só bençãos ! Encontramos o Isaque lá também.

No retorno para casa, voltei conversando com o Leandro. Desde o ônibus falando das situações que acoteceram e acontecem. Pode abrir um pouco o meu coração. O Leandro é uma benção e um amigão também, mas infelizmente, ele não entende muitas coisas porque ele tem as sandálias dele e não as tira para sentir o chão onde toco. A conversa não acabou lá no portão da casa dele, por mim tem continuação.

Na sexta feira, o Espírito soprou novamente. Participei de um culto maravilhoso no meu trabalho. Como recebi de Deus alí também, aleluia Deus é fiel! Ouvimos um testemunho de salvação e libertação de uma irmã. Outra cantou uma canção tremenda, não conheço a canção, ela parece ser do hinário cristão.

A leitura bíblica foi em Salmo 24. Nesses últimos dias tenho cantado esse salmo: "abram-se ó portais, abram-se ó portas antigas pra que entre o Rei da glória o Senhor dos Exércitos. Ele é o Rei da glória". Aleluia, meu Deus é fiel!

A pregação da palavra foi no livro do profeta Ezequiel capítulo 37, o vale de ossos secos. Que o Espírito sopre sobre mim e toda sequidão em mim receba a vida de Deus. Eis-me aqui Senhor para fazer parte do Teu Exército. Mais uma vez só posso declarar, meu Deus é fiel ! Saí daquele auditório renovado.

Á noite, fui ao culto na minha igreja. O pastor Mário pregou no livro da rainha Ester. Quando a rainha foi até a presença do rei Xerxes, mesmo sem ter sido convida e assim colocando sua vida em risco, para interceder por si e pela vida do seu povo. O rei estendeu o seu cetro sobre ela e Ester alcançou a graça do rei. Sua vida e do seu povo foram salvos e seu inimigo, Hamã, caiu na própria forca que havia preparado para Mardoqueu, tio de Ester. Não há deus como nosso Deus!

Em seguida participei do evangelismo com o grupo Aba Pai. Para fortalecer a minha fé fomos evangelizar no centro de Bonsucesso, na praça das Nações. Fomos pela avenida Nova York. Me alegrei muito em meu espírito e recebi como uma confirmação de Deus pra mim.

Ele me fez promessas de me levar as nações. Já fazem uns 2 anos que sonhei que realizava ajuntamentos de adoração ao Senhor e ajuntamentos proféticos, como fazemos no Brasil, nas nações. Isso começava na cidade de Nova York. Nessa sexta, quando estava em meu trabalho eu senti a necessidade de tirar meu passaporte. Creio que tudo isso são confirmações de Deus pra mim, aleluia !

Tudo isso são consequências apenas de uma atitude: se prostrar perante a vontade de Deus. Estou num momento de consagração ao Senhor e Ele já está operando em mim durante esses dias. E nesse período tenho vencido muitas lutas, que para mim até terça feira eram difíceis. Tenho que declarar mais uma vez: MEU DEUS É FIEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário