Twitter

Twitter

Twitter

Seguidores

André Valadão na Via Show

Posted by Jean Farias On quarta-feira, 22 de setembro de 2010 0 comentários




Ontem estive com meus amigos da Caravana Geração DT na Via Show, era aniversário da igreja Nova Assembléia de Deus com a participação de André Valadão. Nós tinhamos que estar lá.

Eu me animei em ir para o evento mas logo desite de ir. Por não ter ninguém pra ir comigo de onde moro, pois a região da casa de show é muito perigosa e também por causa da grana que tava pouco. Liguei para o Doquinto, falando pra ele que não iria, mas logo ele me animou e me dispus a ir.

O evento foi uma benção. Zuamos muito naquele lugar. Eram tantas palhaçadas, foi um barato. Além do Doquinto foram: Roberta, Fael, Rafael, Marília, Bernardo e Isaque (que ganhou a Bíblia Fé das mãos do André Valadão, ai que raiva rss).

Nossa a bagunça ficava por conta da Marília e por mim, quando a gente se mistura, vixe! O Bernardo também com suas peripécias valadéticas nos anima. Amo muito estar com toda essa gente que Deus colocou em minha vida. Todos são bençãos. Quando agente se junta é Tempo de Festa, rss.

A Marília vai fazer uma festa de aniversário. E o tema será o Diante do Trono. Todos irão de cowboy. A festa será baseada na gravação deste ano em Barretos. Vai ser uma loucura esta festa, muito boa ! Não quero perde !

A ministração do pastor André foi muito boa, benção benção ! Ele cantou muitas canções do álbum Fé, mas também do albúm Alegria, Clássicos e a música Milagre. A presença de Deus e o clima de festa são marcas nas ministrações do André. Comprei a Biblia Fé no final e comemos um X-Tudo muito booom.

Deus é maravilhoso e fiel. O Bernado me deu carona até a Escola Bahia, me deixou praticamente em casa. Deus é muito bom mesmo, Aleluia !


Nenhum comentário:

Postar um comentário