Twitter

Twitter

Twitter

Seguidores

Dia Nacional de Missões

Posted by Jean Farias On domingo, 12 de setembro de 2010 0 comentários

Hoje é Dia Nacional de Missões e torna-se necessário este dia para o despertamento do povo de Deus. Estamos iguais a Marta, ocupados com tantas coisas. Precisamos tomar a decisão de Maria, parar tudo para está aos pés do Senhor e ouvir Suas Palavras (Lucas 10.38-42)

Somente aos pés do Mestre receberemos a direção para nossas vidas. Precisamos ouvir seus ensinamentos. Como ensinar para outros se não fomos ensinados? Temos que irmos a fonte, Jesus. Depois estaremos preparados para discipular até os confins da terra (Mateus 28.19/ Atos 1.8)

Nossa missão, o nosso chamado, começa em Jerusalém (Atos 1.8). Antes de levarmos as Boas Novas do Filho de Deus até os confins da terra precisamos levar para aqueles que vivem ao nosso redor, o nosso próximo. Como amaremos, como proclamaremos, o Evangelho aos que estão distante se não fazemos o mesmo com os que estão próximos de nós?

Existem tantas pessoas em nossas casas, em nossas igrejas, nos lugares onde passamos que precisam ser ministradas pelo Senhor. Temos que pedir a Deus que abre nossos olhos espirituais para sermos bençãos para aqueles que estão necessitados, que vivem conosco e não enchergamos. Temos um discurso tão comovente para ganharmos as nações para Cristo que perdemos a visão e o coração para os que estão ao nosso lado. Precisamos resgatar o amor pela nossa Jerusalém.

Em Jerusalém não se pedi muita coisa, apenas um bom testemunho. Cristo em nós é o começo da conquista. Viver o Evangelho é o segredo da vitória.

Depois que proclamarmos o Reino na nossa Jerusalém então é a hora certa de partirmos aos confins da terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário