Twitter

Twitter

Twitter

Seguidores

Mais uma Vez Satanás se Levanta para Cair.

Posted by Jean Farias On domingo, 29 de agosto de 2010 0 comentários

Ontem, sábado dia 28 de agosto, estive no culto jovem da igreja do Luan. O culto todo foi maravilhoso. O momento do louvor, que o Luan dirige, é uma benção ! Meu amigo tá de parabéns e que a cada dia o Senhor venha fortalece-lo e usa-lo com mais ousadia.

Estive preparando a canção Pelo Teu Amor para ministrar. Mas pela primeira vez não recebi oportunidade, rss. Tudo bem eles sempre me dão e a igreja estava cheia de convidados.

A ministração da palavra foi realizada por um jovem de boa aparência, mas agora não lembro o título dele. Mais isso não importa.

Ele ministrou sobre o nascimento de Moíses, quando o faraó Set setenciou a matança dos filhos dos hebreus. O tema da pregação foi "Gerando Vida em Tempos de Morte". Durante a ministração da Palavra o Espírito Santo me levou a Joel 2.28-32 e me trouxe uma revelação.

Quando o homem desobedeceu ao Senhor no Éden, Deus logo nos fez uma promessa acerca da nossa salvação através da semente da mulher (Gn 3.15). Apartir de então satanás tentou impedir o cumprimento da promessa do Senhor. Matou Abel que era um homem justo que agradava a Deus (Gn 4.3-5/ Hb 11.4), tentou impedir o nascimento do libertador de Israel pensando que este seria o Salvador do mundo (Ex 1.15-22) e por fim quando veio ao mundo o nosso Salvador ele tentou mata-lo também (Mt 2.16-18). Mas para a glória do nosso Deus ele saiu perdedor como sempre, ALELUIA !

Hoje vemos leis a serem aprovadas por nossos governates em favor do massacre, como: aborto, homossexualismo, prostituição e drogas. É novamente o ataque de satánas para deter a geração que o profeta Joel viu "vossos filhos e vossas filhas profetizarão... vossos jovens terão visões...e todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo", Joel 2.28-32.

O apóstolo Pedro confirmou:

Pois para vós outros é a promessa, PARA VOSSOS FILHOS e para todos os que ainda estão longe, isto é, para quantos o Senhor, nosso Deus, chamar (Atos 2.39 - meu grifo).

Essa é a geração que satanás quer impedir. A geração do grande e último avivamento sobre a terra, a geração que proclama a salvação, a geração que prepara o caminho para o Grande Rei. A nossa geração.

Não podemos nos conformar com a situação ao nosso redor. Precisamos interceder e abrir a nossa boca profética e desfazer as obras do diabo, a exemplo do nosso Mestre Jesus (At 10.38). Como Jesus foi ungido, sobre nós está a unção do Santo (1 Jo. 2.20) que nos capacita para realizar proezas em nome do Senhor. Este é o tempo dos filhos de Deus se manifestarem para toda a criação (Rm 8.19).

Estamos em ano eleitoral para cargos de suma importância para o Brasil, deputados, senadores, governadores e presidente da república. Clamemos ao Senhor para que homens escolhidos por Ele tomem posse da direção da nossa terra. Homens como Davi, homens como Ciro, homens que realizem a vontade de Deus em nossa nação.

E como aconteceu no nascimento do nosso Senhor Jesus Cristo, satanás não conseguirá frustrar os planos do nosso Deus. Seremos mais que vencedores em Cristo Jesus (Rm 8.37).

Ao Senhor dos Exércitos seja as honras e a vitória, agora e para sempre. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário