Twitter

Twitter

Twitter

Seguidores

Diante do Trono 12 - Tua Visão, 1 ano !

Posted by Jean Farias On domingo, 1 de agosto de 2010 0 comentários




Hoje completa um ano da gravação do CD/DVD Diante do Trono 12, Tua Visão. O Senhor meu concedeu a graça e o privilégio de participar desta gravação que foi um marco na minha história. Apartir de então Deus me deu uma nova direção de vida, a Visão Dele para seguir.

Deus começou um processo de mudanças em mim. Um novo ciclo começou na minha vida. As minhas feridas foram tratadas e uma nova unção foram derramadas sobre mim no Seminário de Intercessão do Diante do Trono na Igreja Celular Internacional, pastoreada pela pastora Ludmila Ferber e esposo. Deus começou o tratamento no meu interior e agora eu poderia receber da sua visão para proseguir, pois ainda não tinha uma visão certa a seguir.

Eu não iria participar desta gravação. Num domingo á tarde meu cunhado veio em minha casa e me disse que no dia seguinte Deus iria me fazer uma surpresa e fez. A Roberta já havia me convidado pelo Orkut para participar da caravana mas eu não podia ir. Na época eu pagava as prestações do meu pc e tinha as contas do meu celular e isso me pessava, respondi á ela que não daria pra ir.

Mas na segunda-feira liguei pra ela e a Roberta me explicou tudo sobre a caravana e a viagem. Fiz as minhas contas e vi que era possível e decidi ir. Quando isso aconteceu me lembrei da palavra de Deus e o glorifiquei. Não me lembro o que aconteceu mas não deu para pagar a caravana naquele dia mas paguei à vista na terça feira. Muito alegre !





Já quase próxima da semana da gravação eu convidei o João Victor pra ir comigo e paguei as suas dispesas. Tinha acontecidos alguns problemas em nosso meio e achei que seria bom pra ele participar desta gravação. Como ele não tem condições para fazer uma viagem por não trabalhar eu paguei.

Foi tudo tão maravilhoso. A viagem foi uma benção. Conheci a Roberta pessoalmente e comecei a ama-la. Ela é uma mulher de Deus, apaixonada por Jesus e faz tudo na direção e benção do Senhor. Ela nos trata com muito amor, sabedoria e paciência, rss. Eu e alguns outros falam que somos suas "ovelhinhas".

A partir do TUa Visão o Senhor me proporcionou viver momentos tão maravilhosos com Ele. Aprendi tantas coisas com o Senhor. Minha comunhão e intimidade com o Pai se tornaram mais próximas. Minha vida têm sido transformadas em todas as áreas. É como se minha vida cristã começasse a partir de então.

Foi a partir do DT12 que conhecia pessoas maravilhosas que amo. O Israel conheci na Praça da Estação e ele se tornou um amigo precioso. Outras pessoas também vieram. Pessoas que prezo. Pessoas que são bençãos em minha vida. Amizades que valorizo, apesar de vê-los apenas na net e nos eventos do Diante do Trono. Pra não ser injusto com ninguém vou citar apenas seu Estados: Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Brasília, Tocantins e Paraíba. Alguns são alunos do ctmdt.





Falando em ctmdt, foi apartir do Tua Visão que o Senhor foi me revelando sua vontade na minha ida para lá. Foi num domingo como esse que pela primeira vez fui ao ctmdt e foi muito importante está lá e conversar um pouco com alguns estudantes.

Foi no ctm também que recebi a confirmação de um chamado de Deus pra mim, o ministério da intercessão. Teve uma gincana promovida pela Roberta e eu fui o quarto a ganhar. Eram perguntas e respostas sobre o Diante do Trono, foi muito divertido. Cada colocado recebia um presente. O meu foi um livro e um caderno de intercessão.

Quando eu participava do evangelismo dos adolescentes da minha igreja (Geração Eleita) eu era o intercessor do grupo. Esses períodos de oração eram tremendos. Mergulhavamos no Rio de Deus e recebiamos da glória do Senhor e eramos tratados também. Participei do Seminário de Intercessão do DT e foi confirmado este meu chamado lá no ctmdt.

A gravação foi gloriosa. Me derramei muito na presença do Senhor. Cada canção fala muito sobre mim e sobre revelações do Pai para mim. O CD/DVD até hoje tem me movido. Em muitas vezes a glória de Deus se manifestou na minha sala quando eles são reproduzidos e também nas ruas, quando vou me derramando quando ouço as canções no celular.

Hoje fui a praia da Barra com o Pablo do ctmdt. Entendi como confirmação do Senhor isso. Pois as pessoas que eu havia chamado para ir conosco não poderam ir. Foi apenas o Pablo e eu. Em todo o tempo a nossa conversa foi ctmdt, rss. E além disso foi no dia em que faz um ano que tudo começou. Deus é tremendo, aleluia !

Eis-me aqui Pai para seguir Tua Visão. Viver teu chamado, viver apenas por Ti. Podem querer que eu troque a Tua Visão mas estou decidido e firmado em Ti e não abro mão.
Limpa o meu coração neste mundo mau Ensina-me a viver Teu reino aqui Tu me deste Tua vida pra que eu não viva mais pra mim Olhar somente a Ti Viver só para Ti Não me perder de Ti


Nenhum comentário:

Postar um comentário