Twitter

Twitter

Twitter

Seguidores

Sábado, 07 de agosto de 2010

Posted by Jean Farias On domingo, 8 de agosto de 2010 0 comentários

Nessa última semana quando eu voltava do trabalho louvava ao Senhor pelo caminho. E nessa caminhada recebi do Senhor uma revelação. Mas pedi a Deus que Ele confirmasse se era realmente uma revelação Dele pra mim e no sábado, na consagração da juventude da minha igreja, recebi a confirmação.

A revelação era que no bairro onde moro existe um trono denominado Morte. Este principado tem seus agentes que são violência, prostituição, vícios, miséria, anafalbetismo, religiosidade e divisões. Por meio deles este principado age no meu bairro, Maré.

Quando a igreja do Senhor se levantar em unidade esse trono será ruído. A igreja em unidade é o Corpo de Cristo e contra ela as portas do inferno não prevalecem.

Deus tem planos para meu bairro, transforma-lo em testemunho da Sua glória para esperança de outras comunidades do Rio e do Brasil. O Senhor tem planos com a nossa juventude para serem usados como instrumentos de Deus no Brasil e nas nações.

Deus revelou nessa manhã de consagração, através da jovem Suzana, que estavam planejando uma guerra aqui e que tem um filho de uma cristã que no meio. Ficamos sabendo depois que o filho de uma irmã da nossa igreja está se envolvido com o tráfico.

Mas para fortalecer nossa fé e esperança, nesses últimos dias, Deus resgatou do tráfico um jovem, primo de uma amiga nossa da igreja. Estamos vendo nele o poder da transformação do Senhor.

Nessa consagração recebi uma oportunidade e compartilhei com os irmãos sobre essa revelação e confirmação vinda dos céus. Também compartilhei com a igreja, um pouco do que Deus tem feito em minha vida desde a gravação do DT12 e ministrei na igreja a canção Oleiro. Foi tremendo! Cantei tão bem e pode adorar ao Senhor com liberdade do Espírito.

No final da canção fui tomado pelo Espírito e intercedi por essa geração que o Senhor tem convocado para realizar proezas em Seu nome.

Á noite, fui na mini vigilia da juventude e foi uma benção. Quando o coral de jovens cantou o Senhor derramou uma unção poderosa sobre nós e sobre a igreja. Foi lindo o mover do Espírito sobre nós.

Cantamos a canção Sonda-me, Usa-me da Aline Barros e O Escudo, Voz da Verdade. O coro desta última diz "Não há ferrolhos nem portas que se fechem Diante da tua voz. Enquanto cantavamos isso fui tomado pelo Espírito e comecei a socar com violência o ar para baixo, como alguém que quebra cadeias e correntes e foi isso mesmo que sentia fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário