Twitter

Twitter

Twitter

Seguidores

Despedida

Posted by Jean Farias On terça-feira, 3 de agosto de 2010 0 comentários

Ontem a noite após o meu seminário teológico fui na rodoviária levar o protetor solar para o Pablo e me despedir dele e do Nemu. Tudo isso foi preparado pelo Senhor, fazia parte de seus propósitos.

Quando cheguei lá e os vi já fiquei com o coração batendo forte. Compartilhei com eles que a exato um ano atrás eu estava voltando do ctmdt e eles, agora, estavam voltando pra lá. Rimos com essa jesuscidência, rss

Demos um abraço coletivo e disse pra eles que os amo e como canta a pastora Ludmila Ferber "vocês pra mim são inspiração pra permanecer fiel e firme", chorando, rss. E naquele abraço compartilhei com eles da luta pela qual passei essa semana e da vitória e restauração do Senhor em mim. Foi um momento lindo aquele, de Deus.

Pude conhecer a mãe e a tia(pastora) do Pablo. Elas são uma benção. A tia dele foi um amor comigo me chamando de bebê, rss. A mãe do Pablo me falou do interesse em participar do Congresso do Diante do Trono em 2011, aproveitei a oportunidade para fazer um mercham da Caravana da Roberta, rss.

O Pablo ainda verei em dezembro deste ano, pois ele volta pro Rio nas férias. Mas o Nemu só no Congresso do ano que vem, já que ele é da Paraíba. Nos despedimos na escadaria da rodoviária e fui embora.

Quando saí da rodoviária e caminhava na calçada em direção ao ponto de ônibus estava com o coração cheio de fé. Quando vi o ponto de encontro onde embarquei no ônibus da caravana para a gravção do DT12 comecei a chorar. Falava com o Senhor que eu não imaginava tantas bençãos que viveria a partir daquela gravação, e o meu coração se encheu de louvor e esperança.

Eu fiquei tão eufórico que passei um pouco da passarela, rss.

Declarei pra Ele o meu amor. Disse que se Deus não tivesse ctmdt e nem chamado pra mim eu O amaria, porque o Senhor é tremendo. Estou maravilhado com tantas bençãos que Ele tem feito em minha vida. Pedi perdão por meus pecados e falhas. Não tenho motivos para reclamar porque o Senhor tem sido gracioso comigo.

Mesmo que Ele tivesse uma vida comum pra mim eu O amaria. Mas não consigo. Dentro de mim há uma chama que arde e me impulsiona a viver apenas por Ele e para o Seu louvor. Tantas vezes tentei seguir minha vida, mas não consigo. Parece não haver sentido pra viver se não for o Seu chamado.

Em tudo isso vejo a vontade de Deus, seus propósitos, em minha ida para o ctmdt.

Ontem também no meu trabalho conversando com o Toninho, um irmão em Cristo do Cenpes, recebi do Senhor mais uma confirmação. Ele me disse assim: "siga a Tua Visão, a Visão do seu coração." Eu ri de alegria em Deus, mas a Visão que está no meu coração não é minha é do Pai.

Bendito seja o Senhor por tantas bençãos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário