Twitter

Twitter

Twitter

Seguidores

Torpeteado

Posted by Jean Farias On terça-feira, 17 de agosto de 2010 0 comentários

Desde semana passada tenho recebi torpedos em meu celular de amigos que têm me abençoado tanto. Desde que conheci o Davi torpedeamos um ao outro pela manhã. Creio que Deus o colocou como profeta em minha vida. Cada msg que recebo dele é uma palavra de Deus que me fortalece.

Cada torpedo que recebo de cada pessoa tem sua importância e valor. Aprecio todos. Por isso os deixo registrado aqui.

Obg galera por me abençoar e pela consideração para comigo. Que o Senhor possa retribui-los e eu corresponde-los. =)

Agrada-te do Senhor, e Ele concederá o desejo do teu coração. Ele dará nome aos teus inimigos, o Senhor peleja por ti.

Nasce um novo dia/ renovo minha fé...eei ja sorriu? se não, sorria! E se sim, ah sorri de novo... :-D Jesus é louquinho por você *__*

Onde abundou o pecado, superabundou a graça. Pecado confessado é pecado PERDOADO. Eles estão jogados no mar do esquecimento.

Se o diabo tenta lhe lembrar do seu passado. Lembre a ele do seu futuro que será num lago de fogo!/ Não temas, Deus é ctg...abrcz...God bless

Jó 14.7-9

Se Deus está te provando é sinal que Ele confia em vc/ você é capaz, creia! abrcz

Eu te levanto Eu te ajudo Te fortaleço Meu filho, ñ temas...As mãos poderosas do Senhor, te sustentam nesse dia. Confie meu amado abrcz..God bless

Hj é dia de vc profetozar sobre o vale de ossos secos. Profetize hj e vc Em NOME DE JESUS, verá e será um testemunho VIVO das promessas do senhor. abrcz. dia de bençãos *-*
Davi Gomes (Cenoura,) Osasco - São Paulo

Os verdadeiros amigos são como as estrelas no céu. Eles são mais claros nos tempos de escuridão. Amo sua amizade. Bjs

Oi meu amigo! Como estás? Ótima semana pra vc e que o Espiríto de Deus esteja sempre em sua vida! Bjs e abraços de Anne

Anne, São João de Mereti - Rio de Janeiro

Amg t adoro. Seu chato :*

Allan, Campo Grande - Mato Grosso do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário