Twitter

Twitter

Twitter

Seguidores

Tua Visão - Cântico Espontâneo

Posted by Jean Farias On segunda-feira, 2 de agosto de 2010 0 comentários

Ontem enquanto tomava banho pra ir ao culto eu louvava ao Senhor com a canção Tua Visão, do Diante do Trono. Então um lindo cântico espontâneo fluiu dos meus lábios para o coração do Senhor. Foi marcante em mim e como não quero que isto se perca da minha história deixo registrado aqui.

Eu Te seguirei Senhor/ Eu Te seguirei/ Todos os dias da minha vida/ Te seguirei/ Carregando a minha cruz/ Dia após dia renunciando a mim/ A Tua Vontade quero pra mim/ Mesmo quando for diferente da minha/ Mesmo quando não for a minha/ A Tua Vontade é boa, perfeita e agradável/ Jesus, Tu és o motivo/ Meu destino/ Minha razão/ E eu te seguirei/ A Tua Visão seguirei

Tua Tua visão pra minha vida
É o que eu quero ter
Os Teus propósitos pra mim vou viver
Nenhuma outra ambição pra conquistar
Somente uma motivação de Te agradar

Limpa o meu coração neste mundo mal
Ensina-me a viver Teu reino aqui
Tu me deste Tua vida
Para que eu não viva mais pra mim
Olhar somente a Ti,
Viver só para Ti,
Não me perder de Ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário