Twitter

Twitter

Twitter

Seguidores

SENTIDO DA VIDA

Posted by Jean Farias On segunda-feira, 9 de agosto de 2010 0 comentários

Finalmente too conseguindo postar a música que o Ricardo compôs enquanto a gente teclava no msn. Eu estava naquele período de lutas e afrontas e o Ricardo recebeu do Senhor a inspiração para compor.

Quando ele me mostrou a letra me impressionei, era uma revelação de Deus sobre mim em forma de canção. Depois eu compartilhei com o Davi sobre o que passava e ele me mandou a letra desta canção. Disse pra ele como essa música nasceu e o Davi me disse que se lembrou de mim quando viu a letra no perfil do Orkut do Ricardo e o Davi não sabia de nada disso.

Deus é fiel, a Ele seja a glória !

Sentido da vida
Composição: Ricardo Kayk

Entro em meu quarto

Fecho a porta

Tua presença pra mim

É o que me importa

Tua doce voz

A me chamar

Teu Espírito Santo

Pronto pra me consolar

Existe em mim

Só a tristeza e solidão

Não se acha pulso em meu coração

Preencha o vazio

Que há em meu ser

Vem sobre mim, Senhor

Com tua glória e poder

Renova em mim, Senhor

A esperança de viver

Pois não encontrei

Em outro lugar

Só Tu és e sempre será

o sentido da vida ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário