Twitter

Twitter

Twitter

Seguidores

Ministração Nívea Soares

Posted by Jean Farias On domingo, 29 de agosto de 2010 0 comentários




Na última sexta feira, dia 27 de agosto, estive no congresso de adolescentes (Interligados) da Igreja Assembléia de Deus Vitória em Cristo e quem esteve ministrando o louvor e a palavra foi a Nívea Soares.

O culto em si foi benção pura. "Soldados da Paz" era o tema do congresso, baseado em 2Tm 2-3. A abertura foi linda, fizeram um cenário de guerra no púlpito da igreja. Hávia manequins trajados de soldados em cima do altar, segurando a bíblia e pendurados no teto como se estivessem descendo. Havia também sacos de areia e arrame farpado ao redor do púlpito. O ministério de louvor cantou uma canção de guerra

"O nosso general é Cristo/ Seguimos os seus passos/ Nenhum inimigo nos resistira..."

Foi um momento de fortalecimento no Senhor para vencermos as nossas batalhas.

O pastor Silas Malafaia esteve lá também. Ele estava vestindo a camisa dos adolescentes e de jeans. Achei isso um máximo! Ele também ministrou uma palavra de fé para os adolescentes, tomei posse!





Encontrei alguns amigos da Caravana do Diante do Trono. A Roberta (nossa líder, rss), o Doquinto, o Tony, a Bia, o Luan, a Nélia e uma amiga dela, a Marília (Ezenete, rss) e o João Victor também foi (milagre, rss). Nossa foram momentos maravilhosos que vivemos juntos. Amo está com essa gente. Fizemos muita bagunça na igreja, foi muito bom HAHAHA. Mas quando a Nívea entrou pra ministrar nos comportamos, rss

No final do culto fui lá na frente com o Doquinto e com a Marília tirar foto e pegar autógrafos da Nívea e consegui ! Ela é uma pessoa muito simpática, gostei muito dela. A Nívea é do povo, UAHUAHUA

Depois que ela teve que ir embora ficamos na igreja tirando fotos. Mais bagunça (rss), veio um fotográfo da igreja e tirou várias fotos nossas. Até aparecer uma irmã que tirou o nosso barato, mandando umas indiretas pra gente sair fora. Fomos expulsos da igreja praticamente, rss.

Mas quando fomos pra fora a bagunça continuou lá e foi até o ponto de ônibus. Somos de mais HAHAHA

Agora a ministração da Nívea foi glória de Deus. O Rio fluiu alí e adoramos a Deus com liberdade. Os adolescentes da igreja ficaram na frente do altar louvando e celebrando ao Senhor, lindo de mais!

Estavamos na galeria e o espaço entre uma cadeira e outra erra pouco. Me sentia apertado e limitado para adorar ao Senhor com liberdade. Minha vontade era ir para o degráu da galeria por ter um espaço maior. Fui na segunda canção Tempo de Adorar quando dancei, celebrando ao Senhor, com a Marília. Alí eu pulei, dancei, me ajulhei, me entreguei ao Senhor em adoração, no mover do Espírito Santo. Fiquei alí até a um apelo que Nívea fez após uma mensagem que ela nos trouxe.

Ela chamou a frente aqueles que tem sede de Deus. Aqueles que precisam se render mais em adoração. Quem tem se dedicado pouco a leitura da Palavra, oração, jejun e louvor. Como tô enquadro fui lá pra frente. Oramos, e nos entregamos e, após isso, ela ministrou a canção Rio e Ele flui.

Tudo foi maravilhoso, benção das mãos do Pai pra nossas vidas. Valeu passar pelas lutas. Fui pra igreja aborrecido. Porque me atrazei, quase perdi minha lente enquanto me arrumava, minha mãe quando chegou em casa me aborreceu, o Victor se atrazou e satanás mais uma vez me afrontando. Mas valeu a pena passar por tudo isso, pois a vitória foi maior e melhor.

Ao Senhor Deus Emanuel seja a glória e o louvor agora e para sempre !

Nenhum comentário:

Postar um comentário