Twitter

Twitter

Twitter

Seguidores

Meu Irmão Eu Preciso de Você

Posted by Jean Farias On sábado, 31 de julho de 2010 0 comentários

Deus tem muitos meios e formas para nos curar. Ontem a noite Deus foi me curando através dos meus amigos no msn, os Amigos Diante do Trono (ADT).

Como eles são preciosos pra mim. Muitos não conheço pessoalmente, apenas pela net, mas os considero como amigos que convivêm comigo. Outros apenas vejo nos eventos do Diante do Trono, em especial no Congresso e nas gravações.

Compartilhei dos meu problemas e o Senhor usou a cada um com palavras e com oferecimentos na webradio Louvor a Mais . Outros apenas com sua presença me fazendo rir me abençoaram tanto. A Beck de Alagoas me ligou e foi muito bom conversar com ela.

O Ricardo, de Minas Gerais, compôs uma canção por revelação do Espírito Santo falando do que eu estava passando. E pra confirmar que era o Senhor falando comigo através dele quando eu tc com o Davi Gomes ele me mandou a letra de uma canção e para minha surpresa era a canção do Ricardo que ele havia escrito enquanto a gente conversava. Expliquei para o Davi como surgiu essa canção e ele me falou que pensou em mim quando a viu, pois o Ricardo escreveu a canção no Orkut Dele, o Davi não sabia de nada disso. Deus é tremendo e digno de louvor porque só Ele mesmo pra fazer essas maravilhas.

Fui dormir muito bem. E me alegrei em Deus hoje me lembrando dessa gente abençoada que amo !

Hoje também fui a casa do meu pai buscar o meu sobrinho, o Paulo Vitor. Foi bem legal está lá com meu pai e com a minha irmã Priscila. Tive momentos de conversa com os filhos da mulher do meu pai (ela estava trabalhando) e foi muito bom também. Preciso me envolver mais com meu pai e com minha irmã. Depois do divórcio e com minha idenpendência financeira acabei me distânciando deles.

Dedico este post á toda esta gente de Deus que amo. E não se esqueçam: "Meu Irmão Eu Preciso Tanto de Você"

Bjss


Nenhum comentário:

Postar um comentário