Twitter

Twitter

Twitter

Seguidores

Deu Tudo Errado

Posted by Jean Farias On quinta-feira, 29 de julho de 2010 0 comentários

Ontem a cantora Heloísa Rosa esteve na Igreja Batista Central da Barra. Me interessei em ir lá, porque ela canta lindos louvores de adoração a Deus. Mas decidi não ir por causa do cansaço e pela distância da minha casa até a Barra.

De tarde o Jonathas, que foi na gravação do Diante do Trono 12, me ligou querando saber como chegar até a igreja. Eu não me lembrei quem ele é. Eu tentei me lembrar mas não me lembrava dele. Fiquei muito sem graça. Ele me mandou um recado no Orkut e me lembrei dele. Eu o respondi mais sem graça ainda, rss

Então eu ia passar a noite de quarta em casa. Mas assim que cheguei do trabalho o Victor me ligou me chamando pra ir no cinema com ele, o irmão e a namorado do Edu. Não tava muito afim de ir mas acabei decidindo em ir porque gosto muito deles.

Quando estavamos no carro eu me senti tão mal. Porque era pra eu ir à igreja mas não fui por querer ficar em casa e descansar um pouco. Esse descanso também era desculpas pra ficar em casa e usar a net, rss. E agora estava aindo pro cinema. Deixei de ir pra igreja, louvar ao Senhor, pra ir no shopping com os amigos. Fiquei me sentindo envergonhado diante de Deus.

Quando chegamos no estacionamento do NorteShopping não havia vagas. Rodamos os três andares do estacionamento e tudo lotado. Então seguimos para o Nova América, por ser mais perto. Chegando lá o estacionamento lotado, quando estavamos quase voltando pra casa encontramos algumas vagas e ficamos, rss

Fomos ao cinema do shopping. Chegando lá só tinha filmes legendados e tarde. Desistimos de pegar a sessão. Fomos quase que correndo para o estacionamento tentar não paga-lo, porque tem os 15 minutos de franquia e não conseguimos. Como tivemos que pagar resolvemos dar uma volta no shopping.

Demos um roler lá e foi bem maneiro. Entramos na C&A e ficamos olhando as roupas e provando, muito divertido, rss. Mas eu me senti tentado na loja da Nike. Tinha um tênis muito maneira, aquele do jeito que eu quero e tava em liquidação e tinha também um boné show. O Edu falou que passava no cartão dele pra mim. Mas resisti quase chorando dentro de mim, rss

Não posso ficar me enrolando em dívidas. Vou para o ctmdt e preciso fazer uns sacrifícios e neste período o Oleiro tá trabalhando nesse vaso que gosta de consumir. Ai !

Fomos também na Casa &Vídeo e lá eu fui na parte de DVDs musicais, e como aprendi com o Rael, coloquei todos os DVDs do Diante do Trono na frente e em lugares de destaque da pratileira. Sempre faço isso, HAHAHA

Pra finalizar o passeio fomos ao Habbin's comprar esfihas de carne e comemos na casa do Victor e do Edu assistindo Os Simpsons na tv à cabo. Esse era um episódio da família Simpson em viagem a Israel, foi uma loucura.

Apesar de tudo ter dado errado foi muito maneira a noite. Isso que dá deixar de ir a igreja louvar ao Senhor pra ficar zanzando por aí, KKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário