Twitter

Twitter

Twitter

Seguidores

"Chamados para transformar nossa geração"

Posted by Jean Farias On segunda-feira, 5 de julho de 2010 0 comentários

No último final de semana foi realizada a 16º Confraternização dos Adolescentes da minha igreja local (CONFRAADEC). O tema da festividade foi o título deste post.

Na primeira vez que vi o cartaz na igreja com este tema me identifiquei com ele. Me lembrei que isso pulsava em meu coração durante a minha adolescência, quando aceitei a Cristo e o Senhor ministrou tanto em meu coração, confirmando tantas coisas.

Quando aceitei a Jesus isso era o que eu queria: transformar minha geração. Sempre quiz levar o meu Amado Jesus para a vida de muitas pessoas. Mas hoje entendo que como vou transformar vidas se eu preciso ser transformado! A mudança tem que ser na minha vida primeiro.

Desde que me firmei na igreja tenho sonhado e tentado viver isso. A chama nunca se apagou. Mas eu preciso ser transformado. Há tantas coisas em mim que o Senhor precisa mudar. Desfazer e refazer. Hoje vejo que sou tão falho. Que minha justiça não passa de trapos de imundície. Eu nada sou e nada posso fazer. Como há 7 anos atrás eu entreguei a minha vida a Jesus para ser meu Senhor e Salvador hoje entreguei minha vida novamente em Suas mãos para Ele ser o meu Oleiro e começar o processo de mudança. Uma mudança que não é no físico, mais profunda: no meu interior.

Ah, como é difícil! Doi! Mas vale a pena. A vontade do Senhor é boa, perfeita e agradável e tenho certeza que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus e eu sou totalmente apaixonado por Jesus! Eu o amo amo amo e amo...e Ele sabe disso muito bem, pois o meu interior está revelado aos seus olhos.

E nesse processo há momentos que o vaso quebra nas mãos do Oleiro. Mas confio que Ele não desiste, Ele não desistirá até que a obra Dele em mim esteja completa, Ele não desistirá até que me tenha por completo e o meu coração já é totalmente Dele. Me traz paz e alegria em saber que aquele que começou a boa obra é fiel para termina-la (Fp 1.6).

Posso prosseguir adorando-O com confiança pois o dia vai chegar em que vou me manifestar como filho de Deus para toda a criação (Rm 8.19).

Nenhum comentário:

Postar um comentário