Twitter

Twitter

Twitter

Seguidores

Noite de Bençãos

Posted by Jean Farias On domingo, 25 de julho de 2010 0 comentários

Me alegrei muito em Deus neste último sábado. Reencontrei meu amigos Pablo e Nemu, alunos do ctmdt, aqui no Rio. A visita do Nemu foi uma surpresa pois eu não esperava encontra-lo aqui no Rio, porque ele é de João Pessoa, Paraíba.

Foram momentos precisos com este amados e inspiradores amigos na igreja do Luan. Podemos conversar um pouco e tirar fotos, rss. Eles me contaram mais um pouco sobre a vida no ctmdt e vejo que não será fácil, mas tenho certeza que será precioso e bastante edificante. Tenho certeza que viverei momentos que marcarão minha história.

A vida do Nemu é pela fé. Ele foi para o ctmdt apenas com um pouco mais de mil reais e o Pai tem provido todas as suas necessidades. Não tivemos muito tempo para conversas mas sei que ele tem muitos testemunhos do sobrenatural do Senhor.

Eu podi perceber o quanto eles são adoradores. Isso me motiva muito em ir pra lá. Adorar ao Senhor é tudo que quero. Preciso ser renovado a cada dia em minha vida de adoração.

Em falar em adoração cantei na igreja. Recebi a oportunidade ministrar um louvor e cantei Pela Manhã do Diante do Trono. Compartilhei com todos sobre o novo ciclo que o Senhor iniciou em minha vida em maio do ano passado, no Seminário de Intercessão do Diante do Trono e também do novo dia que Adonai me trouxe em abril deste ano, no Congresso do Diante do Trono.

Cantei essa canção porque ela fala sobre o momento que estou vivendo. Tive a percepção disso quando a ouvia à caminho do meu trabalho e então resolvi louvar a Deus naquele culto com essa canção de celebração. E foi uma benção!

Além disso recebi do Senhor uma promessa! O pregador profetizou sobre mim que vou gravar um cd. Amém !

Conheci tambéns amigos e irmão que o Osvaldo levou para a igreja. Um deles era o Jean. Ele era de Belo Horizonte mas veio para o Rio para trabalhar e estudar. O Jean era da igreja Batista da Lagoinha e lá fazia parte do ministério de dança. O Pablo acabou descobrindo que é amigo do primo dele. Quantas conhecidências, rss.


Também tive o privilégio de me encontrar com o Toni e com a Bia. Eles são maravilhosos, foi muito bom reve-los. Nos divertimos bastante. E além disso fui convidado para cantar na igreja deles. Aleluias ! A canção que me sinto tocado para ministrar lá é Quem é deus Como Nosso Deus. Declarar com os irmãos dalí que só o Senhor é Deus e não há outro.

Só tenho que ser grato ao Pai por tanta graça. Ele é maravilhoso!




Nenhum comentário:

Postar um comentário