Twitter

Twitter

Twitter

Seguidores

MInha ida para Diante do Trono 13arretos.

Posted by Jean Farias On quinta-feira, 15 de julho de 2010 0 comentários

Amanhã vou para Barretos, gravação do CD/DVD do Ministério de Louvor Diante do Trono. Amo esse ministério que o Senhor tanto usa para me abençoar, ministrar ao meu coração através dos louvores e ministrações, mas estou desmotivado em ir para Barretos.

Até semana passada eu estava bastante empolgado, com muitas expectativas por esta gravação. Através das canções que já conheço já tenho recebido tanto do Senhor. Creio que essa gravação vai ser impactante em minha vida, na igreja do Senhor e em nossa terra. Mas toda aquela euforia parece ter ido embora. Me sinto tão estranho, porque se eu pudesse não ir eu não iria~.

Quando eu me lembrava da gravação em Barretos meu coração se enchia de alegria. Se eu pudesse eu pulava só em lembrar disto. Porque essa gravação me lembra a gravação Príncipe da Paz, que foi a realização de um sonho. Sei que Deus fará coisas gloriosas alí.

Hoje estava conversando com uma amiga pelo msn e ela me falou que é próxima a Ana Paula Valadão. Ela me prometeu me apresenta-la no congresso de 2011. No momento eu até gostei, porque sou fã da Ana e do Diante do Trono. Mas até conhecer a Ana não me interessa mais, apenas se for propósito de Deus e se for que seja de outra forma.

Agora estou assistindo ao DVD A Canção do Amor e olho para a Ana Paula e a vejo como uma pessoa comum igual a mim. Com virtudes, falhas, força, fragilidades e tudo mais de um ser humano. Ela é uma mulher de Deus e muito usada por Ele para me abençoar. A amo muito, como se fosse uma pessoa com quem convivo, mas estou diferente não sei porque.

Pra mim ir a gravação do Diante do Trono amanhã está sendo como ir ao culto da minha igreja, uma coisa normal.

Se isso é uma estratégia de satanás para impedir as minhas bençãos creio que ele já está derrotado. Nada e ninguém vai impedir o agir de Deus em mim vida e através de mim. Em nome de Jesus declaro frustrados as obras das trevas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário