Twitter

Twitter

Twitter

Seguidores

Anestesiado

Posted by Jean Farias On terça-feira, 13 de julho de 2010 0 comentários

Ontem, segunda feira, fui no cinema com o Edu, o Victor e os primos deles. Foi muito bom o passeio no shopping Nova América. Assistimos ao filme Sherek Para Sempre 3D. O filme foi bastante divertido e está com aquela galera foi muito bom. Para variar fechamos o shopping, porque pegamos a sessão das 21:30. A sessão das 19:20 já havia esgotado e ficamos muito tempo esperando, rss.

Mas apesar de tudo ter sido muito bom parecia que eu estava anestesiado. Todos foram bem legais comido. Incluive o João Victor. Ele tá com ciúmes do irmão dele comigo e tem me tratado friamente. Para a minha supresa foi o Victor quem me chamou para ir ao cine, ele quem ligou pra mim. Aleluia! Deus tá movendo corações, rss.

Não sei se eu estava assim causa da minha mãe. Me aborreci com ela quando saí de casa. Minha mãe parece que gosta de implicar comigo quando vou sair e isto me deixa muito aborrecido.

Pode ser também o fato do trabalho, estou sem laboratório. Passei o dia inteiro na Protemp. Isso me causa um pouco de medo, insegurança... sei lá!

Estamos perto da gravação do Diante do Trono em Barretos. O inimigo tá se levantando para me desanimar. Já não estou tão empolgado pela gravação como estava antes. Creio que o Senhor vai operar maravilhas no nosso interior nessa ministração em Barretos, especialmente em mim. Porque vem aí mais um cd do Diante do Trono que fala da minha vida, imprecionante!

Hoje quando voltava do trabalho eu nem fiz questão de ouvir as músicas da gravação. Ouvi as músicas da Ludmila Ferber, cd "Nunca Pare de Lutar". Como o Senhor me fortaleceu, Ele sempre me fortalece através destas canções.

E para a minha alegria, hoje chegou minha camisa Diante do Trono 13, Aleluia ! rss

Me deixou mais impolgado pela gravação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário