Twitter

Twitter

Twitter

Seguidores

Barretos Diante do Trono 13

Posted by Jean Farias On sexta-feira, 23 de julho de 2010 0 comentários

Depois de tudo que vive só tenho uma palavra para declara: aleluia !

Seja louvado meu Deus e Rei!

Tudo foi maravilhoso. Valeu a pena passar pelas advêrsidades. O desânimo, a chuva, a longa viajem e a falta de organização na entrada do coral. Deus foi honrado em tudo e a Sua glória veio sobre o Seu povo trazendo cura e transformação. Vivemos momentos inesquecíveis na Presença do Maravilhoso.

Como foi bom rever os meus amigos da caravana. São pessoas tão preciosas. Como é bom está com todos eles. As longas horas no ônibus essa galera fez valer a pena. Me alegro com muitas rizadas quando lembro das nossa bagunças. A saudade já bate no coração. Principalmente quando vejo nossas fotos.

E na caravana sempre tem pessoas novas. E desta vez tivemos pessoas maravilhosas. A galera de Sepetiba são show. Teve também outras pessoas que nos marcaram com sua alegria. Pra mim foi uma grande surpresa reencontrar a Marília e o Cleverson, pensei que nunca mais os veria. Eu os conheci em 2007, na gravação do Príncipe da Paz. E lá estavam os dois novamente. Foi maravilhoso está com eles novamente porque eles são loucos. Eu os amo também HAHAHA

Nesta gravação aconteceu algo novo que nunca me esquecerei. Me cadastrei para ser doador de medula óssea para o Hospital de Câncer de Barretos. Agora me lembro disso e me dá um desejo em meu coração que meu sangue seja compatível com alguém. Quero muito doar. O tema desta campanha é Construa Sua Vida Salvando Vidas.

O triste pra mim foi a falta de organização do coral. Nas outras gravações não foi assim. Na gravação do Principe da Paz tudo foi com muita organização e na Tua Visão foi perfeito. Isso me prejudicou muito pois acabei me perdendo dos meus amigos com quem me encontraria lá, o Rael, o Vini, o Cenoura, o Pimenta, o Diego e a Lud. Pensei que ficaria sozinho na gravação mas como o Pai cuida de tudo a Marília e o Cleverson me encontrou e ficamos juntos. Me fez lembrar do Príncipe da Paz :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário