Twitter

Twitter

Twitter

Seguidores

Tirando a poeira

Posted by Jean Farias On segunda-feira, 5 de julho de 2010 2 comentários

Depois de tanto tempo tô voltando a escrever neste empoeirado blog, rss. Não escrevo pela falta de tempo e acabei relaxando também. Preciso aprender a administrar melhor o meu tempo. São tantas coisas pra fazer que acabo me perdendo e pra falar a verdade dou mais prioridade àquilo que posso fazer depois. Preciso estabelecer prioridades.

Tô voltando a escrever também porque outro dia teclando com o Caio, de Brasília, senti motivação em postar. Pedi a ele que orasse por isto e ele se dispôs. Creio que o retorno é resultado da oração dele. Desde ontem, no culto, estou com uma inquitação em escrever novamente. Olha tenho tanto a falar, tô dando mole !

Em falar no Caio ele é um adolescente que conheci no Orkut, mas um que dos fãs do Diante do Trono e conversando pelo MSN nasceu a amizade. Em nossas conversas percebo o quanto esse rapaz de apenas 14 anos adora ao Senhor, é cheio dos sonhos de Deus e comprometido com o Reino. Me faz lembrar de mim na adolescência!

Sempre que lembro do Caio sinto o amor do Pai por esse garoto. Como o Pai o ama! O coração apaixonado do Caio pelo Senhor atrai o amor de Deus. A obra de Deus na vida dele é grande e logo as lutas são também. Mas o Caio não pode esquecer que da nossa fraqueza tiramos força (Hb 11.34) e podemos todas as coisas Naquele que nos fortalece (Fl 4.13). Ele não pode esquecer que grande serão as suas recompensas e maior que qualquer coisa é o Deus a quem ele ama. Vale a pena permanecer fiel !

2 comentários:

Caio disse...

Jean tbm qnd eu tc contigo eu vejo o amor de Deus por vc, e vc é um grande exemplo via net de um adorador verdadeiro... nossa Jean muito obrigado pelo post... Deus te abençoe!!!

Jean Farias disse...

De nada amigooo ! Obg pelas palavras de bençãos !

Postar um comentário