Twitter

Twitter

Twitter

Seguidores

Eles Clamaram Para que as Escrituras Morresse.

Posted by Jean Farias On sábado, 10 de abril de 2010 0 comentários

A religiosidade é o maior problema na comunidade cristã. Desde a igreja primitiva ela tem causado estragos no meio do povo de Deus. O apóstolo Paulo travou uma luta contra isso e teve seu apostolado posto em dúvidas pelos homens que queriam impor seus julgos sobre nossos irmãos. A igreja quase foi dividida por causa deles.

O nosso Senhor e Rei Jesus foi perseguido e condenados pelos religiosos. Eles que tinham as Escrituras, eles que zelavam tanto em cumpri-la, eles não enchergaram que a Palavra havia encarnado e estava diante dos seus olhos. Eles clamaram para que as Escrituras morresse.

Hoje continua acontecendo o mesmo. Vemos que tradições e aparências são mais importantes que a vida. Esquecem-se de "amar o próximo como a si mesmo" por causa do legalismo. Vestir a religião e doutrinas de homens parece ser a essência da vida cristã, quando a verdade é o contrário. Cristo foi ungido por Deus para abrir as portas das prisões. Ele já levou sobre si os nossos fardos.

Esse "estilo santo" continua matando. Existem irmãos feridos dentro da casa do Pai, muitos não aguentam tantos fardos que pegaram sua herança e foram embora para longe. O pior é que almas deixam de ser entregar ao Amado Salvador para não terem mais pesos para carregar. Fazem a imagem de um Evangelho de regras.

Precisamos sim de transformação. Da transformação do Senhor. Da restauração que é obra do Espírito Santo e isso não é algo superficial que vem de conceitos humanos. É um processo de uma vida que se dispõe ao Oleiro para ser feito de novo. Um caminho de excelência, de liberdade.

Onde está em nossas vidas o slogan do povo de Deus?

"Jesus te ama e eu também"
Jesus continua a amar. Ele não muda, Deus é amor. Será que dizemos essa frase apenas para aumentar-mos em número e depois tornamos as vidas em escravas das nossas razões?
Jesus sempre ama e você ? Continua amando?
Perdão Senhor pelo tempo que eu também fui um sepulcro caiado. Que julgava as pessoas por suas aparências. Me coloco sob as tuas rodas para ser moldado pelas maõs do Oleiro. Ensina-me a olhar com os Teus olhos. Olhos ternos de amor e restauração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário