Twitter

Twitter

Twitter

Seguidores

Sujo, Cansado e Envergonhado

Posted by Jean Farias On terça-feira, 6 de abril de 2010 0 comentários

Cheguei ao Congresso do Diante do Trono na sexta feira pela manhã. Fiquei bastante chateado com o fato do ônibus ter ido direto para a Igreja Batista da Lagoinha. Eu precisava passar antes no alojamento do Mineirinho para tomar um banhu, trocar de roupa e assim está renovado para o congresso depois de 7 horas de viagem.

Isso me aborreceu bastante. Fui para o congresso sem escovar os dentes e estava me sentindo sujo, cansado precisava trocar aquela roupa que vesti quando saí de casa e ainda me sentia envergonhado diante das outras pessoas. Pois elas estavam limpas e eu naquela maneira, apesar que eu parecia normal pelas fotos que eu vi. Na última ministração (com a Ezenete Rodrigues) eu estava exalto. Na ministração da tarde com a Helena Tanure na oração do final da ministração eu me debrucei no banco para orar e acabei que cochilando, rss.

No outro dia cheguei tão bem na Lagoinha. Limpo, de banho tomado, roupas novas (com a camisa do congresso "Nas Mãos do Oleiro").

Através desta situação aprendi uma lição com o Senhor.

Quando chegamos a presença de Deus nos encontramos assim do jeito que eu estava: sujo, cansado e envergonhado. O pecado nos torna em pessoas sujas, traz sobre nossas nós um fardo pesado que causa fadiga e logo vem a vergonha e a humilhação. Mesmo que pareçamos ter uma boa imagem o pecado deixa a nossa consciência pertubada.

Porém quando descemos a olaria de Deus para ali ouvirmos a Sua Palavra somos transformados. O Oleiro nos limpa, nos traz refrigério e honra, aleluia ! Nossa vida é transformada, a alegria invade a nossa vida e não existe mais sujeira, peso e vergonha mas exaltação.

Ao Senhor seja toda a glória que nos salvou em Seu Filho, Cristo Jesus e transformou a nossa vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário