Twitter

Twitter

Twitter

Seguidores

O Congresso de Pessoas Maravilhosas

Posted by Jean Farias On terça-feira, 6 de abril de 2010 0 comentários

Ainda sobre o congresso do Diante do Trono.

Uma das marcas deste congresso será o amor e a comunhão.

Eu me alegrei muito no Senhor por ter conhecido pessoalmente tantas pessoas amadas que me relaciono apenas virtulamente, como: o Davi (Cenourinha) de Osasco (São Paulo), o Pimentel e a Lud de Goiás, o Juuh do Tocantis, o Nemu da Paraíba (agora CTMDT) e o Rafael da Bahia. Rever um amigo que amo muito o Rael de Belo Horizonte, o Luiz Cláudio de Campos, o Flávio de Macaé, o Natan, os meus amigos da caravana da gravação DT12 e apesar de ter acabo a amizade com o Daniel foi bom te-lo visto novamente.

E Deus me colocou numa situação para moldar o vaso, rss. Quando cheguei na Lagoinha no sábado pela manhã não havia mais lugar pra mim sentar com a galera então resolvi ir para a última galeria pois eu não havia ido para lá. Fui e quiz ficar em frente para o púlpito para ter uma boa visão e fiquei na escada porque os assentos estavam lotados. Quando olho para o lado lá estava o Daniel, nossa fikei muito sem graça. Nossa amizade acabou sem brigas, acabou porque ele acabou com ela. Comprimentei ele mas a minha vontade era sair dalí mas falei com Deus que se Ele me levou para está alí eu ficaria mesmo contra a minha vontade porque eu acredito que o Senhor tenha algum propósito nisso. E alí fiquei até a pastora Ludmila encerar sua ministração. Dei a mão a ele, falei com ele as palavras que a Ludmila mandavamos falar para o irmão ao lado e orei abraçado com ele também. Bem fiz a minha parte de vaso em processo.

Também foi maravilhoso conhecer algumas pessoas, como: Pablo carioca no CTMDT, Abner (o primo do Rael) o Thiago e Ana Clara de Cordeiro, Rio de Janeiro. Me alegrei muito em Deus com tantas pessoas maravilhosas que conheci e convivi. Cada uma é especial e mereci um espaço em meu coração. Já sinto saudades e a falta que elas fazem em minha vida, mesmo que tenhamos passado apenas dois dias juntos mas parecem que foram anos.

Um momento marcante que ficou marcado em minha história foi minha conversa com o Nemu no CTMDT. Eu contei pra ele uns 80% da minha vida e ele me ouvia com tanta atenção. Me senti tão importante. Teve um momento que chegou uma jovem para falar com o Nemu que ele precisava falar com uma terceira e ele dize que agora estava ocupado e não podia ir, nossa me deixou muito feliz !

Eu abri meu coração pra ele. Falei muito de mim e chorei muito também com ele. O Nemu me falou tantas coisas que eu precisava ouvir. Ele foi a boca e o abraço de Deus para mim. O Senhor estava alí naquela conversa e minha fé e esperança foram fortalecidos. Essa conversa foi concerteza uma extensão das ministrações do congresso.

Depois da visita da caravana carioca ao CTMDT fomos almoçar e tivemos uma confraternização maravilhosa com as pessoas da caravana e o Nemu e o Pablo também estiveram lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário