Twitter

Twitter

Twitter

Seguidores

Top 10: As Canções que Marcaram Meu Ano

Posted by Jean Farias On sábado, 31 de dezembro de 2011 0 comentários

10º DIA FELIZ (David Quinlan - CD Digno)


O dia da ressurreição do Senhor é o dia mais feliz da terra. A manhã daquele domingo fez dos nossos dias felizes. Olhando para o sepulcro vazio nossa esperança é avivada e nosso coração exulta de alegria.
Neste louvor canto os dias felizes que comecei a viver em 2011. Glórias a Deus que não foram poucos!



09º ANSEIO (Diante do Trono - CD Sol da Justiça)


Clamamos pelo céu na terra e o Senhor de toda a criação respondeu ao clamor dos corações sedentos com sua glória. Viver o céu na terra é algo sobrenatural e real, é inexplicável. Precisamos ansiar por isto todos os dias.
Através deste louvor consigo expressar para o Senhor minha sede e paixão por Jesus.



08º TUA PRESENÇA (Diante do Trono - CD Esperança)


Esta canção era daquelas que não gostava de cantar por causa dos versos que dizem:

Eu prefiro está num deserto
E ter o Senhor bem por perto

Sempre tive aversão ao deserto. Minha vontade era passar bem longe dele e apenas desfrutar da terra fértil e abundante. Mas em um momento em que me sentia sufocado com tantas lutas e adversidades e ainda surpreendido com desiluções meu coração ansiava pela presença do Senhor. Queria encontra-Lo no deserto, um lugar onde estaria apenas Ele e eu. Fugir de tudo era minha vontade.
Então, este louvor que não gostava de cantar, tornou-se meu clamor.



07º SANTO DEUS (Diante do Trono - CD Exaltado)

Numa tarde de sábado, quando me sentia abatido e uma mistura de culpa, raiva, decepção e angústia pesaram sobre minha alma fui para meu quarto orar. Precisava me esvaziar daquelas sensações e me derramar na presença do Senhor, ser livre! Sentir Sua presença era uma necessidade urgente.
Senti-me um pouco melhor e fui ao culto na igreja da Roberta (líder da caravana Geração DT Rio). Era sua despedida, pois Roberta estava indo para o Egito e Israel com o Diante do Trono.
Antes do culto começar teve queda de energia elétrica, mas fizemos uma roda dentro da igreja e começamos a adorar. Foi um momento sobrenatural.
Caí no chão e adorava a Deus com o rosto no chão. Então Roberta veio até mim, pôs suas mãos sobre a minha cabeça e ministrou sobre mim SANTO DEUS. Entendi o Pai respondendo a minha oração daquela tarde através deste louvor e Deus usou Roberta com palavras de restauração. Me levantei restaurado!
Esse louvor tornou-se oficial em meus devocionais, rss


06º ESTÁS COMIGO (Diante do Trono -CD Glória a Deus)

Esta canção é cura do Pai sobre mim. Ao me lembrar de Sua constante fidelidade e presença em minhas lutas sou fortalecido. A revelação "E gosta de me ouvir cantar"  é algo maravilhoso para mim. Me impulsiona a prosseguir!


05º O PODER DA ALIANÇA (Ludmila Ferber - CD O Poder da Aliança)

Não conseguiria vencer minhas lutas e dificuldades se Deus não me presenteasse com amizades verdadeiras e sinceras. São pessoas que parecem terem vindas do céu. Que fazem a diferença em todos os momentos, sejam eles de alegria ou de tristeza, sejam de vitória ou de derrota.
Em O PODER DA ALIANÇA celebro a aliança com pessoas que posso chamar de amigos.



04º COMO SE CURA A FERIDA (Fernanda Brum - CD Cura-me)

Em 2010, fiz muitas amizades, enquanto em 2011 muitas amizades se desfizeram. Uns por perder o contato, outros porque novas amizades surgiram e ainda outros porque revelaram que não eram verdadeiros.
Foi frustrante perder essas amizades, pessoas são importantes e valorizo as amizades. Quando essas alianças foram quebradas foi um momento muito difícil.
Esta versão de Fernanda Brum de COMO SE CURA A FERIDA fez meu coração cantar seus sentimentos e emoções.


03º ESPERANÇA (Diante do Trono - CD Esperança)

Esta canção foi um marco em minha adolescência. Posso afirmar que ela é o princípio de tudo que sou hoje.
Quando o Pai semeou seus sonhos em meu coração ESPERANÇA se tornou Sua palavra-chave para a realização das Suas promessas.
Hoje, em minha juventude, este louvor retorna com força. Quando meus sonhos se frustraram e parecem não se realizar o Espírito faz ESPERANÇA ressurgir me trazendo paz e descanso.


02º ME AMA (Diante do Trono - CD Sol da Justiça)

O amor do Senhor por nós é maravilhoso e incomparável. Nos traz esperança e nova vida. Seu amor sublime traz cura e transformação. Seu amor nos capacita a amar e a perdoar. Nos render ao Seu amor é a única resposta que podemos ter para retribuí-lo e viver. ME AMA com certeza marcou nossa geração!


01º EM MEIO A TUA GLÓRIA (Diante do Trono - CD Sol da Justiça)

Entrar pelo novo e vivo caminho aberto por Jesus na cruz é nossa maior necessidade. Este caminho que nos leva à intimidade com o Pai nos faz livres. Somos transformados e curados. A glória de Deus precisa ser o nosso anseio e nosso alvo, pois passaremos a eternidade na glória do Senhor. Percebo que este louvor se encaixa com cada uma das canções que marcaram meu ano.

Com certeza, EM MEIO A TUA GLÓRIA é a canção do meu ano!







Nenhum comentário:

Postar um comentário