Twitter

Twitter

Twitter

Seguidores

Sob Nova Visão

Posted by Jean Farias On quinta-feira, 4 de março de 2010 2 comentários

Estou aderindo a nova visão, visão dos óculos de gráu rss

Segunda passada (22/02/10) fui ao oftalmologista por ter passado todo o final de semana com uma dor irritante ao redor dos olhos e o depois dos exames agora tô usando óculos de gráu.

Comprar os ósculos foi muito difícil para mim. Eu estava sem dinheiro pra comprar e tive que recorrer a minha poupança que abrir para o meu treinamento ministerial. Deus sabe como o meu coração ficou. Mas o Espírito Santo me consolou e me confortou, me trouxe confiança na providência do Pai que esse dinheiro não me fará falta, pelo contrário vai sobrar.

Essa poupança era um investimento na visão de Deus para minha vida e tive que destina-lo a minha visão física com isso posso aprender: a visão de Deus é melhor que a minha visão embaçada, desgastada e humana. Olhando com os olhos do Senhor posso ver com nitidez, alcançar mais além.

Agora estou no período de adaptação dos meus novos olhos, rss

2 comentários:

Vivendo Diante do Trono disse...

agoraaa é o Sr. 04 olhos nee . KKKKKKKKKK

Mais hoje sua visao Carnal e Espiritual , esta sendo renovadaa ;]

Jean Farias disse...

KKK um dia vc tb chega lá garoto :P

Postar um comentário