Twitter

Twitter

Twitter

Seguidores

Sábado, 27 de março de 2010

Posted by Jean Farias On domingo, 28 de março de 2010 0 comentários

A Aline tem me convidado para ajudar na intercessão dos jovens da minha igreja (AD Caetés) e neste sábado foi uma benção o momento de intercessão.

Como cheguei atrazado (rss) ela começou a intercessão. Fiquei prostrado orando pedindo ao Senhor a direção para aquele momento de intercessão em que eu iria ministrar e também estive em confirmação com ela.

Propus em meu coração orar pela nossa dependencia do Senhor. Pedir perdão a Ele por buscar em tantas outras coisas tudo que encontramos apenas no Nele, pois o Espírito tem ministrado isto em minha vida. Mas na sexta á noite quando fui a casa do João Victor percebi como satanás tem atacado nossas famílias. E minha família também tem sofrido com seus ataques.

Nesta semana no trabalho fiquei sabendo como satanás tem violentado as famílias ouvindo meus colegas de trabalho falando de suas vidas em família: drogas, morte de entes queridos, violência. Isso veio a certeza para a intercessão naquele sábado pela manhã.

Orei sobre estes dois temas e foi maravilhoso aquele momento. Comecei engrandecendo ao Senhor Criador de todas as coisas e pedindo perdão pela nossa insensibilidade e declarando que Ele somente Ele é tudo que precisamos.

Depois intercedi pelas famílias de todo o povo de Deus. E o Senhor me usou na unção. Me confiou a sua autoridade no mundo espiritual e declaramos que mesmo que a visão da restauração e das bençãos sobre nossas famílias ela se cumprirá, não falhará (Habacuque 2.2-3). Alicerçamos nossa fé na Rocha Inabalável e cremos que o Deus da nossa salvação será exaltado em nossas famílias. Depois quando fui para o banco me alegrei muito em Deus porque no dia seguinte, no domingo, seria culto da família.

E durante a consagração o Senhor foi tratando das nossas famílias. Fizemos outros clamores pelas nossas famílias, onde deixamos as chaves dos nossos lares sobre a mesa da oração, e pelas crianças também que tem sido bombardeadas pelo o inimigo.

Não posso deixar de destacar também a ministração da Palavra pelo pregador Wellington Lima, esposo da Aline. Nossa que Palavra tremenda, encheu meu coração de esperança e alegria. Ele ministrou sobre o menino que deu seu lanche (cinco pães e dois peixinhos) para Jesus realizar o milagre da multiplicação e fez um paralelo com Issacar, filho de Jacó, que ouviu de seu pai ser um jumento de ossos fortes que se acustumaria em pagar impostos aos seus irmãos mas que no reino de Davi sua tribo era de homens peritos na ciência astronômica.

A tarde fui em Copacabana para ver uma proposta de um curso em informática "grátis" que tinha recebido por telefone. Mas a gratuidade era apenas para o primeiro mês do curso, como tenho outras prioridades não aceitei a proposta.

A noite assisti o filme "A Paixão de Cristo" e como foi bom ver este filme. Ver que o preço do amor de Cristo foi caro, precioso e preciso valorizar acima de tudo o amor de Deus por mim. Corresponder este amor a Deus e as pessoas tem que ser essêncial em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário