Twitter

Twitter

Twitter

Seguidores

Vivendo o Encontro das Águas

Posted by Jean Farias On domingo, 14 de março de 2010 2 comentários

Neste sábado (13 de março de 2010) fui a vibe, culto jovem da igreja Nova Vida da Barra. Fui á aquela igreja porque a vibe é uma benção e também para encontra alguns amigos lá: a Fernanda, o Lucas Tavares e o outro Lucas porém eles não poderam ir e mesmo não encontrando-os fiquei para o culto.

O dirigente do culto no início do trabalho já foi nos falando que aquele culto seria diferente. Disse que sempre que ele vai ao culto, quando ele não vai para tocar ou ministrar a Palavra ele apenas assisti o culto. O mesmo acontece conosco, ficamos sentados apenas assistindo. Então ele afirmou que deveríamos participar daquele culto em adoração ao Senhor.

Ele afirmou se alguém estava esperando músicas agitadas para dançar e se animar isto não aconteceria naquele culto: apenas adoração.

Até mesmo a ministração da Palavra foi diferente, acontecia nos intervalos dos louvores. O dirigente ministrou sobre adoração: começou com Abrãao que foi adorar ao Senhor no monte onde iria sacrificar o seu melhor para Deus (Isaque), depois falou sobre Moisés que subia o monte e muitas vezes passava dias e dias na presença do Senhor e a glória de Deus era tão grande na vida de Moisés que ele tinha que usar um véu pois os filhos de Israel não conseguiam olhar para a sua face por causa da glória que refletia e em seguida pregou em 2 Coríntios 3.16-18 onde fala que com o rosto desvendado contemplamos a glória do Senhor como por espelho e somos transformados em glória em glória.

Foi glorioso o culto! Adoramos ao Senhor com liberdade onde podemos nos entregar totalmente à Deus,fui para casa com minha alma alegre.

Mas o ponto alto do culto foi quando o líder nos disse para darmos as mãos e orarmos uns pelos outros. Um jovem (Caio) que nem conhecia passou por cima das cadeiras e veio até mim e oramos. O Espírito o direcionou para interceder por mim nos pontos certos da minha vida e como fui abençoado ! Quando ele terminou de orar por mim eu nem sabia sobre o que poderia interceder pela vida dele,então orei na direção daquilo que o Espírito tem ministrado em minha vida e na visão que Ele me deu.

Creio que ele recebeu muito de Deus pela sua manifestação. Teve um momento tremendo em que nos dois ficamos orando em línguas e depois cânticos espirituais vieram em nossos lábios. Estávamos em conexão. Quando percebemos o ministério de louvor estava cantando a canção de encerramento do culto, ficamos cerca de 30 minutos naquele mover.

Assim que voltamos ao natural (rss) eu me alegrei muito no Senhor porque nossas águas se encontraram e se misturam e o rio de Deus pode fluir com liberdade impactando as nossas vidas. Essa com certeza foi uma experiência tremenda que vou levar para sempre em meu coração. Glorifico a Deus porque através deste fato tenho certeza que o que tenho cantado é realmente verdade. Isso fortalece minha fé pois me dá forças para continuar seguindo a visão porque ela não é humana mais vinda do próprio coração do Pai !

Ao Senhor toda a glória !

2 comentários:

Vivendo Diante do Trono disse...

Eitaa bençãoo ne PP , fiquei muito feliz com tdu isso que vc esta compartilhando com vc !

E isso so é o começo viu , muito mais estar por vim na sua vida .. ;]
fica na paaz .

Jean Farias disse...

Amém ! Eu creio ! Em nossas vida s irmão o/

Postar um comentário