Twitter

Twitter

Twitter

Seguidores

Planos Para o Ano Novo

Posted by Jean Farias On quarta-feira, 5 de janeiro de 2011 0 comentários

O ano novo chegou, e é tempo de fazer planos. Muitos projetos já estão claros, mas resta definir outros; poupar mais, estudar mais, acabar com os vícios, participar dos cultos de oração, ler mais a Bíblia, testemunhar, ser fiél dizimista...Precisamos de objetivos bem definidos para a nossa caminhada.

Por isso, nosso coração faz planos. Alguns se concretizarão, e outros, não, acarretando alegria pelos que se concretizarem e trsiteza pelos que não deram certo. Essa é a condição humana; acertar e errar, cair e levantar, rir com a realização e chorar nos tropeços.

O sucesso depende de vários fatores. Um deles é que seja viável, realista. Sonhe com as montanhas, mas mantenha os pés na planície. Outro fator é o esforço. Sem ânimo e dedicação, não há esperança nem conquista.

Todo esforço, porém será inútil se Deus não concordar com que planejamos. Nosso coração faz planos, mas a última palavra é a de Deus. É Ele quem dirige as coisas. Nós precisamos e queremos que Deus diriga nossa vida neste ano.

Ele quer nosso bem, deseja deseja mostrar-nos o caminho, consolar-nos nas frustrações e alegrar-nos nas vitórias. Ele quer nos assegurar de que somos seus filhos por causa da fé que depositamos em Jesus Cristo e da aceitação do seu senhorio em nossa vida.

Você incluiu Deus nos seus planos?

"Senhor Deus, agradeço-Te, porque me dás mais este ano. Tenho vários planos. Peço-Te que me abençoes em minha caminhada, para que eu consiga realizar o que for da minha capacidade e da tua vontade. Em nome de Jesus. Amém!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário