Twitter

Twitter

Twitter

Seguidores

Noite de Poder

Posted by Jean Farias On sábado, 24 de outubro de 2009 0 comentários

Na última terça-feira (20/10/2009) participei de um culto realizado pela Igreja Renascer no Canecão e realmente o culto foi uma benção!



O ministério de louvor cantou muito bem. Além de terem muita técnica vocal a casa de show permaneceu em um lindo clima de adoração o grupo de dança deu um brilho ainda maior ao momento de adoração. Pena que eu não conheço as músicas, rss



Logo depois a bispa Sônia entrou "em cena" e ministrou o louvor tb. Em seguida ministrou a Palavra ofertória e foi muito boa!



Finalmente o Apóstolo Hernandes ministrou a mensagem de Deus e fez isso com muita autoridade. Ele pregou tendo por base Atos dos Apóstolos 16 19-26. Ministrou sobre a prisão de Paulo e Silas, ensinou da necessidade de adorarmos a Deus em todo o tempo sem importar-mos com as circunstâncias. Falando nisso citou o exemplo de Jó.



Para finalizar orou para que vidas alí fossem curadas, libertas e transformadas por Cristo e vimos a glória do Senhor naquele lugar.



Foi estratégia de Deus eu está ali. Recebi muito do Pai, minha fé e esperança foram fortalecidadas. Obrigado Senhor Tu és fiel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário