Twitter

Twitter

Twitter

Seguidores

Seguindo a Visão -II

Posted by Jean Farias On segunda-feira, 19 de outubro de 2009 0 comentários

Os céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos.
Salmos 19.1

Ainda sobre Arraial.

Diante da criação do Senhor pude refletir, como o Senhor é grande, Ele realmente é infinito! Para criar e manter tudo isto tem que ser realmente Todo Poderoso.

Me sentir realmente pequeno (mais ainda, 1.65 m rss) diante da criação. Meus olhos não conseguiam enchergar seu limite, sua profundidade, sua altura. Realmente nada somos e nada podemos fazer.

Quando vc se sentir grande, poderoso, pensando que é alguém muito importante por algo que você faça ou pelo que falam de você dê uma olhada na natureza, você irá se decepcionar consigo mesmo.

Quando lhe faltar fé e não tiver mais forças para ler a Palavra olhe para a criação. Você poderá ter um pouco da noção do poder e da grandeza do Deus que te chamou e te faz mais que vencedor!

Realmente nada somos e nada podemos fazer!

Descansemos na grandeza, no poder e na providência do nosso Deus. Ele tem provido e mantido toda a sua obra e nós fazemos parte dela. E agora muito mais o Pai celestial cuidará de nós porque fomos comprados por precioso sangue, o sangue de Jesus!

Quebre! Pise! Em sua visão humana! Lance fora a confiança no braço do homem e creia no agir do Senhor, Ele não mudou é o mesmo Deus. A pessoa que confiar no Senhor será bendita e não se pertubará o seu coração. Porém aquele que confia em si mesmo será almaldicoado e sua habitação será no deserto (Jeremias 17. 5-11)

Alegre-se no ensinamento que o nosso Amado Mestre nos deixou:

Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?
Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Mateus 6.26,33

Nenhum comentário:

Postar um comentário