Twitter

Twitter

Twitter

Seguidores

O Evangelho Só Vale Para este Planeta

Posted by Jean Farias On quinta-feira, 14 de abril de 2011 0 comentários

Ei galera !

Como todos já sabem, meu computador está quebrado. Estou acessando a internet no meu trabalho e aqui não tem como escrever algo inspirado né rss. Por isso, quando houver disponibilidade estarei postando algo interessante que li em algum lugar, usarei o recurso do copia e cola, rss.

Vou postar hoje um e-mail bizarro que recebi TEÓLOGOS AFIRMAM QUE EVANGELHO SÓ VALE PARA ESTE PLANETA. Cada vez mais a minha convicção é confirmada que estamos vivendo nos últimos dias, a volta de Jesus a cada dia se apróxima. Então é preciso sermos como as noivas prudentes e encher-mos nossos vasos de azeite, estamos perto da meia noite.

Gente, se fosse pessoas leigas eu não me espantaria, mas um teólogo declarar um disparate desses é revoltante. Não estou sendo preconceituoso, mas uma pessoa que vive pra estudar as Sagradas Escrituras elaborar uma conclusão dessa...pra mim, tá no seminário pra comer merenda!

Tá aí o e-mail !

Às vésperas do planejamento de uma provável viagem de exploração de Marte, o teólogo francês Eresi’a di Grace afirma em seus estudos que o alcance do Evangelho e todos os mandamentos contidos na bíblia se restrigem ao planeta Terra, deixando os cosmonautas que se aventurarem em outros planetas livres para serem ateus sem medo de condenação.

“- A bíblia é clara quando diz que devemos ir por todo o mundo pregar o evangelho. Mas agora vivemos uma época pós-bíblica, onde astronautas e demais pessoas que se aventurarem a compor colônias exploratórias em outros planetas estarão completamente livres do cristianismo. Portanto fora deste planeta é licito cobiçar a mulher alheia, roubar, matar ou praticar sexo com animais.” – afirma Eresi’a em seu novo livro “Dane-se Deus… eu vou é pra Marte!“.

Motivados pelo estudo de Eresi’a, algumas denominações já planejam criar colônias de férias para pastores em Marte, visando aliviar a tensão provocada pela aparência de santidade necessária na condução do rebanho.
“- Seria uma benção poder sair de férias sem se preocupar em manter as aparências. Com certeza haverá uma diminuição nos casos de adultério, pois agora podemos esperar pacientemente pelas férias, onde as puladinhas de cerca não terão jurisdição bíblica para servirem de condenação para nós servos de Deus” – salienta o Pr João Fidelidade, titular da 1ª Igreja Intergaláctica do Império do Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário