Twitter

Twitter

Twitter

Seguidores

Adoração Plena

Posted by Jean Farias On quarta-feira, 24 de novembro de 2010 0 comentários

E, perto da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus, e os outros presos os escutavam.
Atos 16.25

Nestes dias tem Deus tem nos convocado para uma adoração mais profunda. Adoração que rompe nossos limtes e circunstâncias. O Pai tem chamados os verdadeiros adoradores para uma adoração plena.

Paulo e Silas são um exemplo pra nós. Eles não tinham nenhum motivo aparente para adorar ao Senhor. Eles foram presos injustamente, presos por pregar o Evangelho. Foram acusados com mentiras, humilhados em público e lançados no cárcere interior como se fossem bandidos perigosos. Mesmo diante de toda essa situação, e ainda estarem feridos, Paulo e Silas escolheram adorar a Deus e a glória do Senhor se manifestou.

Assim deve ser nossa adoração. Mesmo que sejamos humilhados injustamente, ou até mesmo justamente, devemos nos entregar em adoração. Mesmo com nosso corpo ferido, precisamos adorar. Mesmo na prisão não podemos prender nosso louvor. Deus é digno de ser adorado em todo o tempo.

Nosso corpo pode até focar doente, mas nossa adoração nunca! Mesmo nas prisões da vida nosso louvor continua livre, podemos adorar a Deus sempre. A palavra nos ensina que os heróis da fé da fraqueza tiraram forças (Hebreus 11.34). Nossa adoração atrai a presença de Deus porque Ele habita em nosso louvor. E quando Deus habita em nosso louvor o milagre acontece e o impossível se torna realidade.

Não deixemos nada ferir nossa adoração. Não deixemos nada prender nossa adoração. Pelo contrário, nosso louvor é cura e libertação, em nossas vidas e na vida de milhares. Porque Deus habita na nossa adoração.

Olhemos para o Mestre Jesus que ofereceu a Deus a adoração da obediência e foi vencedor e exaltado.

Estejam na sua garganta os altos louvores de Deus Salmos 149.6

Nenhum comentário:

Postar um comentário