Twitter

Twitter

Twitter

Seguidores

A Primavera Chegou

Posted by Jean Farias On sexta-feira, 23 de setembro de 2011 1 comentários



Hoje, a primavera chegou! Este foi o inverno mais rigoroso que já atravessei. Um momento muito difícil, mas como disse em postagem anterior, essencial.

Foi como se tornar em uma árvore mesmo. Pessoas se foram, frutos não foram gerados, as folhas caíram e minhas imperfeições foram escancaradas diante de mim. Concentrei-me em permanecer vivo.

Tantas situações vieram abalar minha fé e esperança. Circunstâncias para me fazer desistir dos propósitos de Deus pra mim. Muitas adversidades.

Além das decepções. Como me enganei com algumas amizades. Vejo que acreditei e confiei em palavras vazias.. Palavras de afeto foram trocadas por acusações e difamações. Tenho consciência que errei em alguns momentos, mas não imaginava tais atitudes.

Teve um momento que entrei em crise quando soube de tantas situações acontecendo em nosso meio. No meio do povo que adora ao Senhor e fiquei sem chão. Confusão tomou conta de mim e entrei num confronto com Deus.

O Livro da Vida declara que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus (Romanos 8.28). Eu amo o Senhor, Ele é o meu Amado e Desejado da minha alma! E posso afirmar que tudo isto cooperou para o meu bem. Cresci e conheci o Deus de amor, graça e misericórdia. Me maravilho diante da Sua grandeza. Todas as lutas inflamaram minha paixão por Jesus. Estou mais apaixonado!

A canção Sobrenatural, da pastora Fernanda Brum, resume perfeitamente este tempo:

Milagres eu vivi em meio a sequidão
Mesmo eu prostrado ao chão minha fé não entreguei
Deus em minha vida foi sobrenatural

Ontem comprei o lançamento do Diante do Trono Sol da Justiça. As canções deste CD cantam minhas orações ao Senhor e Sua resposta pra mim. Resposta de cura, libertação e restauração. Me impressiono como o Senhor usa o DT pra ministrar sobre mim. Parece que cantam pra mim (rss). Louvo ao Senhor por este ministério!

Desde o final do ano passado, o Senhor tem me ministrado que seu melhor vem. Sobre uma glória grande e poderosa sobre nós. Essas situações me fazer crer que tudo isso faz parte de um processo de transição porque grandes coisas e novas vêem por aí, sobre todos nós! Deus está arrumando a casa e colocando-a em ordem

Levante-se, alegre-se e prossiga. A PRIMAVERA CHEGOU

Escutem! É o meu amado! Vejam! Aí vem ele, saltando pelos montes, pulando sobre as colinas. 


Levante-se, minha querida, minha bela, e venha comigo.
Veja! O inverno passou; as chuvas acabaram e já se foram e chegou o tempo de cantar 
Levante-se, venha, minha querida; minha bela, venha comigo. mostre-me o seu rosto, deixe-me ouvir a sua voz; pois a sua voz é suave, e o seu rosto é lindo. 


O meu amado é meu, e eu sou dele 


Cânticos 2 8-15












Um comentário:

Anônimo disse...

Nuosss! Pode até não ter nada a ver com este post LINDO, mas quando terminei de ler, meu cérebro e coração começaram a cantar esta música....

"Há esperança para o ferido
Como árvore cortado, marcado pela dor
Ainda que na terra envelheça a raiz
E no chão, abandonado, o seu tronco morrer
Há esperança pra você!
Ao cheiro das águas brotará
Como planta nova florescerá
Seus ramos se renovarão
Não cessarão os seus frutos
E viverá"

Viva a Primavera!

Postar um comentário