Twitter

Twitter

Twitter

Seguidores

Vem e Satisfaça-me

Posted by Jean Farias On segunda-feira, 14 de março de 2011 0 comentários

Desde minha participação na gravação TUA VISÃO, Diante do Trono 12, tenho vivido BENÇÃOS QUE NEM SEI CONTAR. Momentos tão importantes e preciosos com o Senhor e com pessoas maravilhosas que Ele me presenteou com amizade. Foram lugares que nunca imaginei conhecer e lugares do cotidiano que o Pai tornou especial.

Mas, desde fevereiro, quando passei pelo deserto e milagres eu vivi, as situações mudaram, aos meus olhos pareciam isso. Mas a realidade era outra.

Quando o Oleiro passa sua faquinha em nós as pedrinhas que existiam, e não viamos, são reveladas. É tão fácil amar e está feliz quando tudo vai bem, mas, quando a jornada muda pra direção que não nos agrada então conhecemos a nós mesmo.

E nessa situação é fácil criticar e esquecer de tudo de bom que vivemos. Quando nossa vontade é contrariada jogamos tudo fora, porque a nossa vontade é mais importante que tudo, não é mesmo ?! Passamos a alimentar o nosso ego e orgulho.

O Livro da Vida ensina que o amor não se orgulha. O amor perdoa. O amor não arde em ciúmes. O amor não busca seus próprios interesses. O amor se alegra. O amor tudo suporta. O amor jamais acaba.

Mas quando nos entregamos ao orgulho ele mina o amor. O sentimento de justiça própria destrói. O orgulho é a raiz do pecado: o primeiro pecado foi o orgulho de um anjo que queria ser igual a Deus. Não podemos nos esquecer que Jesus é nossa justiça e quando vivemos a sua justiça (a Palavra de Deus) tudo muda; a começar em nós mesmo e a restauração se torna real.

Nosso maior e pior pecado é amar mais as coisas deste mundo do que a Deus. Damos mais importância a nossos interesses. Quando isso acontece, a frustração vem em seguida. Nada neste mundo é perfeito e consegue nos preencher por completo. Apenas o Senhor tem o formato perfeito que preenche o vazio do nosso coração.

Eu amo minha família e amigos. Eu amo as promessas de Deus pra mim. Existem tantas coisas e lugares que amo e me trazem alegria, mas, preciso amar ao meu Salvador mais do que todas elas. Nada disso pode ocupar o centro e a motivação do nosso coração. Precisamos deixar o Senhor ser tudo em nós.

Tantas vezes estamos felizes e satisfeitos porque tudo está acontecendo como nós queremos e planejamos. Mas quando algo acontece que não queriamos ficamos logo abatidos. Precisamos aprender a nos alegrar em Deus, pois quando isso acontece, tudo ao nosso redor pode ir mau, mas não perdemos nossa força.

E nesse tempo minha alma tem desejado tanto o Senhor. Uma saudade arde em meu coração do tempo em que adora-Lo era tudo que queria. Quando era mais dedicado em cantar pra Ele e busca-Lo em oração. Estudar sua Palavra era um compromisso. Lembro-me quando assistia a um DVD de adoração e era levado pelo fluir do Rio. Momentos maravilhosos. Mas agora existem tantas coisas pra fazer e como ando cansado. Tenho lutado por ser restaurado nessa área.

Hoje, certas coisas que fazia e me traziam tanta satisfação parece não mais surtir efeito. Preciso tanto de Deus. Preciso muito de sua presença. Ser renovado.

Outro dia fui ao mercado aqui perto e em frente dela há uma igreja batista. Quando chegava no mercado o ministério de louvor ensaiava e minha vontade era entrar alí para adorar. Como eu queria.

Voltei pra casa com aquele anseio em meu coração. Sentei na mesa do computador e disse para o meu Amado como queria louva-Lo. Então comecei a cantar aquilo que estava em meu coração e uma canção nasceu. Me alegrei muito em Deus, pois havia tempo que não escrevia. Recebo esse louvor do Espírito Santo como um presente.

Corra ao encontro do Senhor, porque Ele vem ao nosso encontro para nos satisfazer.

VEM E SATISFAÇA-ME

Se preciso for esvaziar-me
Esvazio-me
Se preciso for renunciar-me
Renuncio
Porque Te amo
Corro pra Ti
Tu és tudo que preciso
Nada neste mundo pode me suprir

Minh'alma clama por Ti Senhor
Tenho sede de Ti
Tenho fome de Ti (2vzs)
Vem e satisfaça-me (4vzs)

Tu és tudo que preciso (6vzs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário