Twitter

Twitter

Twitter

Seguidores

TOP 12 de 2012

Posted by Jean Farias On sábado, 5 de janeiro de 2013 0 comentários

Olá amigos do BLOG!

Estamos iniciando um novo ano e este é um tempo de reflexão, onde todos nós meditamos em nossas vidas, nos fatos que aconteceram no ano que passou. E não existe nada melhor que conte a minha história do que a música.

Para cada um dos meus momentos existe uma canção e quero registrar aqui para o crescimento de todos nós e para o louvor do Senhor Jesus as canções que marcaram meu ano de 2012. Que você seja abençoado!

12º VEM SOBRE MIM (FERNANDA BRUM) 

Tantas vezes o inimigo tenta nos enganar, causar confusão em nossos lares e frustrar nossos sonhos. E nessas ocasiões entreguei meu tudo ao Senhor e declarei "Eu sou o que a Bíblia diz que eu sou". Foi nesses momentos que cantei com força esta canção!



11º VOCÊ É DE DEUS (ALINE BARROS)

Como vibrei com este louvor! Mediante as fraquezas e erros o Senhor me fortaleceu com este hino e tomei posse desta verdade. Não me importa o que dizem os críticos ao meu respeito porque eu sei que eu sou de Deus!



10º SOL DA JUSTIÇA (DIANTE DO TRONO)

Lembro-me do dia 1º de fevereiro em minha oração da manhã, quando o Senhor me convocou para proclamar a canção Sol da Justiça naqueles dias que precediam o carnaval. A partir daquele momento cantei sobre o Brasil "Jesus és o Sol da Justiça Jesus és a luz deste mundo nasce sobre nós trazendo cura em suas asas".
Foi um tempo impactante pra mim porque Deus nunca havia me convocado desta maneira.



09º ESCRITA PELO DEDO DE DEUS (THALLES) 

Em 2012, este foi o clamor do meu fraco coração, clamor por uma nova história. Uma história escrita não por mim, pelas minhas vontades, mas escrita pelo Autor da Vida.
Lembrar que antes eu não tinha nada e agora eu tenho a vida de Deus foi um renovo para minha esperança.



08º REI SALVADOR (Hillsong)

Como este louvor é especial para mim! Através dele cantei com o céu que Jesus é o meu Rei, meu Amado! Foi extraordinário ter a chama da paixão pelo Salvador acesa outra vez. Te amo Jesus!



07º  EU CREIO EM TI (PC BARUCK) 

A letra deste louvor é exatamente as palavras que precisava declarar diante das impossibilidades que surgiam. Esta canção foi minha resposta para Deus para os sonhos não realizados.



06º NUNCA ME DEIXOU (EYSHILA)

Este louvor foi um conforto de Deus pra mim nos momentos mais difíceis. Como no luto pelo morte do meu avô e durante as perseguições, crise, decepções, dificuldades e erros. Como foi maravilhoso ouvir que Deus nunca me deixou. Aleluia, ele é nosso Deus Emanuel!

  

05º TUDO É POSSÍVEL (FERNANDINHO)

Em Tudo é Possível Fernandinho cantou minha história pela busca em viver as promessas do Pai. Como me identifico com esta canção e canto com força e fé!



04º ME RENDO A TI (HILLSONG GLOBAL PROJECT COM DIANTE DO TRONO)

Este louvor registra o renovo da minha entrega ao meu Senhor. Muitas foram as vezes que lavei Seus pés com esta canção. Eis-me aqui para me entregar sempre!



03º TEU AMOR NÃO FALHA (NÍVEA SOARES)

Já na introdução deste louvor me vejo nele e a letra é totalmente eu! Posso testemunhar isso, tantas vezes falhei mas o amor de Deus jamais falhou. Permaneço até aqui e permanecerei até o fim porque o Seu amor não falha e porque o amor Dele não falha tudo coopera para o meu bem. Quando estiver face a face a primeira declaração que quero dizer é Teu amor não falha!



02º EM TUA PRESENÇA (DIANTE DO TRONO)

Desde que ouvi essa canção no ensaio do Diante do Trono ela ecoou forte! Mas outro dia meditando em sua letra entendi pelo Espírito que estava cantando a oração de toda a minha vida, depois disto, ela se tornou ainda mais poderosa em mim. Em Tua Presença não entrou apenas para lista das canções de 2012 mas para a lista das canções da minha história.



01º VINHO NOVO (DIANTE DO TRONO)

O Congresso de louvor do Diante do Trono é o evento mais aguardado do ano e cada congresso é um renovo de Deus. Louvo ao Senhor pelo privilégio de participar a cada ano!

Vinho Novo não foi apenas marca do XIII Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono mas também a marca de 2012.

Neste ano em que tive o privilégio de conhecer lugares novos como Ouro Preto/MG e Fortaleza, Canoa Quebrada, Morro Branco/CE e viver coisas novas em Belo Horizonte/MG (que neste ano fui não apenas para o Congresso Diante do Trono mais no Confrajovem também), em Reriutaba/CE (cidade de origem da minha família e já fazia 18 anos que havia estado lá) e em Rio das Ostras/RJ onde tive um réveillon fantástico!

Nossa família sofreu com a morte do meu avô mas o Senhor pela sua graça nos abençoou com as vidas da Manuele e do Cauã, novos primos!

Vinho Novo me fez crer e celebrar que Deus tem vinho novo quando pensamos que acabou. Me trouxe alegria em saber que um odre novo, um tecido novo, o Senhor refaz em meu coração.

Que venha o vinho novo! Venha 2013 com o novo de Deus!




























Nenhum comentário:

Postar um comentário