Twitter

Twitter

Twitter

Seguidores

2013 O ANO DA CORÉIA DO NORTE

Posted by Jean Farias On quinta-feira, 10 de janeiro de 2013 2 comentários

Olá amigos do BLOG! Hoje quero compartilhar algo muito especial com vocês.

Em dezembro de 2012, o Senhor me convocou para uma missão inusitada e desafiadora, porém, de suma importância: clamar pela Coréia do Norte durante o ano de 2013.

Sou parceiro da Missão Portas Abertas (Ministério que serve a Igreja Perseguida no planeta) e a revista Portas Abertas do mês de dezembro trazia a Coréia do Norte como matéria de capa. Nunca nenhuma revista da Missão havia me atraído tanto interesse. Confesso que tenho revistas que nunca li e ainda permanecem plastificadas, mas aquela revista me chamou a atenção e prontamente a abri para ler.

Quando li a reportagem que relata a situação em que se encontra a Coréia do Norte e a Igreja do Senhor Jesus nessa nação fiquei indignado, queria muito fazer algo! Meu coração se encheu de um misto de emoções e entendi o chamado do Espírito para interceder pelos norte-coreanos. No começo, me senti um pouco duvidoso porque Deus nunca havia me pedido tal coisa, mas me animei e atendi ao chamado do Senhor.

Hoje, sinto-me maravilhado  por esta missão do céu, apesar da grande responsabilidade, mas creio que o Senhor capacita e ajuda os seus escolhidos. Orar, jejuar e proclamar textos sagrados e os altos louvores de Deus sobre esta nação é sobrenatural, me alegro muito! Apesar de não ter oportunidade para ministrar em minha igreja local, Deus me confiou uma nação inteira para que ela receba dos rios que fluem do meu interior através da adoração. Exulto com isto!

Mas, minha maior alegria é fazer parte da história de restauração e transformação de Deus para este povo. Isso é um privilégio!

Por isso quero convidar você também para fazer parte da história da transformação na Coréia do Norte. Faça desse povo seu alvo de oração e bençãos. Precisamos interceder por todas as nações da terra, mas, é preciso termos nações em específico. Essa é uma grande estratégia! Deus está ouvindo o clamor dos povos e conta conosco para uma grande revolução no mundo.

Em breve, publicarei informações mais detalhadas sobre a Coréia do Norte.

No amor do Cordeiro. Na força do Leão.


2 comentários:

Unknown disse...

informaçoes interessantes,voce precisa ler o livro sobre a coreia do norte titulo ANIMAIS SEM CAUDA VAI TE ENRRIQUECER MUITO

Jean Farias disse...

Obrigado Bella, vou ler sim. Deus te abençoe!

Postar um comentário