Twitter

Twitter

Twitter

Seguidores

Cristo In Rock

Posted by Jean Farias On quinta-feira, 29 de setembro de 2011 0 comentários



Os dois dias  seguintes à abertura do Rock in Rio foram marcados por centenas de faixas espalhadas ao longo da avenida das Américas, percurso da zona sul do Rio de Janeiro até a Cidade do Rock, na zona oeste, com os dizeres: “Por Um Mundo Melhor? Só Jesus”Na porta do evento, vários religiosos distribuíam panfletos com a mesma pergunta. Essa foi uma iniciativa da ala jovem da igreja Assembleia de Deus, de Campo Grande, na mesma região da capital fluminense.
Leia a seguir na íntegra o que estava escrito no tal panfleto e preste atenção nas inúmeras menções ao Rock in Rio.
“Certa vez, Ele tocou uma música que repercutiu como nunca no palco do mundo inteiro, e conquistou o coração de Deus. Momentos antes, Ele havia conduzido com dificuldade Sua pesada guitarra de madeira, em formato de cruz, até o alto de uma rocha chamada Calvário. Talvez tenha sido por isso que Ele se tornou conhecido como Cristo in Rock, ou Cristo do Calvário, ou Cristo do Rock in Rio.
Ele dominava tão bem a Sua arte que era capaz de tocar Sua guitarra simplesmente deitando-se sobre ela. E foi o que Ele fez. Para que o mundo inteiro pudesse vê-lo e ouvi-lo, os cenógrafos do Calvário o cravaram sobre Sua guitarra e o ergueram. O mundo jamais viu ou ouviu guitarrista igual. Sua palheta eram pregos. A letra da música que Ele cantou era composta de sete palavras: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem (Lucas 23:34). Após tocar o melhor solo de guitarra de toda a sua vida, Ele encerrou a Sua carreira dizendo: Está consumado (João 19:30). Reclinando a cabeça para o lado, fechou os olhos e expirou.
Extasiado com o que ouvira, e talvez querendo levar o guitarrista a tocar outra vez, um daqueles cenógrafos do Calvário aproximou-se de Cristo in Rock e golpeou o seu coração com uma lança. Um rio de sangue começou a escorrer do Seu peito. Cristo in Rock tornara-se agora Cristo do Rock in Rio; Cristo inundando a rocha do seu coração com o rio do Seu amor.
A música que Cristo in Rock tocou para o mundo tem um nome: Reconciliação com Deus. Ele dedicou essa música a mim e a você. Ouça-a, e tire o melhor proveito de sua letra para sua vida”. E completa no verso:
“Não Perca a Atração Principal. A música é o maior instrumento para reunir pessoas em favor de um propósito, seja por uma causa social ou somente diversão. Uma atitude louvável, porém de alegria momentânea. Por isso, queremos convidar você a conhecer alguém que pode ser a atração principal da sua vida. Ele não precisa de holofotes para ser visto em meio à escuridão, porque é a própria luz. E, em pouco tempo, estará diante de uma multidão maior do que a deste festival, onde milhões de pessoas, numa só voz, numa direção, estarão cantando e alegrando-se eternamente. Talvez esta seja a sua única oportunidade de estar perto daquele que realmente pode tornar seus sonhos em realidade e intervir em prol de um mundo melhor. Entregue sua vida a JESUS agora mesmo e não pare de sonhar, de amar e de viver”.

FONTE:   http://br.rockinrio.yahoo.com/artigos/religiao-versus-rock-no-rio-de-janeiro-539

A Primavera Chegou

Posted by Jean Farias On sexta-feira, 23 de setembro de 2011 1 comentários



Hoje, a primavera chegou! Este foi o inverno mais rigoroso que já atravessei. Um momento muito difícil, mas como disse em postagem anterior, essencial.

Foi como se tornar em uma árvore mesmo. Pessoas se foram, frutos não foram gerados, as folhas caíram e minhas imperfeições foram escancaradas diante de mim. Concentrei-me em permanecer vivo.

Tantas situações vieram abalar minha fé e esperança. Circunstâncias para me fazer desistir dos propósitos de Deus pra mim. Muitas adversidades.

Além das decepções. Como me enganei com algumas amizades. Vejo que acreditei e confiei em palavras vazias.. Palavras de afeto foram trocadas por acusações e difamações. Tenho consciência que errei em alguns momentos, mas não imaginava tais atitudes.

Teve um momento que entrei em crise quando soube de tantas situações acontecendo em nosso meio. No meio do povo que adora ao Senhor e fiquei sem chão. Confusão tomou conta de mim e entrei num confronto com Deus.

O Livro da Vida declara que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus (Romanos 8.28). Eu amo o Senhor, Ele é o meu Amado e Desejado da minha alma! E posso afirmar que tudo isto cooperou para o meu bem. Cresci e conheci o Deus de amor, graça e misericórdia. Me maravilho diante da Sua grandeza. Todas as lutas inflamaram minha paixão por Jesus. Estou mais apaixonado!

A canção Sobrenatural, da pastora Fernanda Brum, resume perfeitamente este tempo:

Milagres eu vivi em meio a sequidão
Mesmo eu prostrado ao chão minha fé não entreguei
Deus em minha vida foi sobrenatural

Ontem comprei o lançamento do Diante do Trono Sol da Justiça. As canções deste CD cantam minhas orações ao Senhor e Sua resposta pra mim. Resposta de cura, libertação e restauração. Me impressiono como o Senhor usa o DT pra ministrar sobre mim. Parece que cantam pra mim (rss). Louvo ao Senhor por este ministério!

Desde o final do ano passado, o Senhor tem me ministrado que seu melhor vem. Sobre uma glória grande e poderosa sobre nós. Essas situações me fazer crer que tudo isso faz parte de um processo de transição porque grandes coisas e novas vêem por aí, sobre todos nós! Deus está arrumando a casa e colocando-a em ordem

Levante-se, alegre-se e prossiga. A PRIMAVERA CHEGOU

Escutem! É o meu amado! Vejam! Aí vem ele, saltando pelos montes, pulando sobre as colinas. 


Levante-se, minha querida, minha bela, e venha comigo.
Veja! O inverno passou; as chuvas acabaram e já se foram e chegou o tempo de cantar 
Levante-se, venha, minha querida; minha bela, venha comigo. mostre-me o seu rosto, deixe-me ouvir a sua voz; pois a sua voz é suave, e o seu rosto é lindo. 


O meu amado é meu, e eu sou dele 


Cânticos 2 8-15












Lembra do Pato ?

Posted by Jean Farias On sexta-feira, 16 de setembro de 2011 0 comentários





Nas férias, dois irmãos visitavam seus avós no sítio.
O menino ganhou um estilingue para brincar no mato. Praticava sempre, mas nunca conseguia acertar o alvo.
Certa tarde, viu o pato de estimação da vovó.
Em um impulso atirou e acabou acertando o pato na cabeça e o matou. Ele ficou chocado e triste! Entrou em pânico e escondeu o pato morto no meio da mata.
Beatriz, sua irmã, viu tudo, mas não disse nada aos avós.
Após o almoço, no dia seguinte, a avó disse:
— Beatriz, vamos lavar a louça.
Mas ela disse:
— Vovó, o Filipe me disse que queria ajudar na cozinha.
E olhando para ele sussurrou:
— Lembra do pato? — então, Felipe lavou os pratos.
Mais tarde o vovô perguntou se as crianças queriam pescar e a vovó disse:
— Desculpe, mas eu preciso que a Beatriz me ajude a fazer o jantar.
Beatriz apenas sorriu e disse:
— Está bem, mas o Filipe me disse que queria ajudar hoje.
E sussurrou novamente para ele:
— Lembra do pato?
Então, Beatriz foi pescar e Filipe ficou para ajudar.
Após vários dias, Filipe sempre ficava fazendo o trabalho de Beatriz até que ele, finalmente, não aguentando mais, confessou para a avó que tinha matado o pato.
A vovó o abraçou e disse:
— Querido, eu sei... eu estava na janela e vi tudo, mas porque eu te amo, eu te perdoei. Eu só estava me perguntando por quanto tempo você iria deixar a Beatriz lhe fazer de escravo!
Qualquer que seja o seu passado, ainda que de mentiras, enganos, maus hábitos, mágoas, seja o que for, você precisa saber que Deus estava na janela e viu como tudo aconteceu.
Ele conhece toda a sua vida, Ele quer que você saiba que Ele te ama e que você já está perdoado.
Ele está apenas querendo saber por mais quanto tempo você vai deixar que o diabo te faça de escravo.
Deus só está esperando você pedir perdão, Ele não só perdoa, mas Ele se esquece.
O preço é a fé para que Deus te perdoe.
Vá em frente, faça a diferença e lembre-se sempre: Deus está na janela e sabe de tudo!
A vontade de Deus nunca se manifestará sem que você tome uma atitude de fé.