Twitter

Twitter

Twitter

Seguidores

As Férias Acabaram

Posted by Jean Farias On domingo, 20 de fevereiro de 2011 0 comentários

Tô tirando meu blog das férias, rss. Já passou o mês de janeiro, o horário de verão acabou e o carnaval tá chegando e o ano vai começando, rss. Gosto muito de escrever aqui, me faz muito bem poder compartilhar um pouco de mim. Pessoas falam que é benção em suas vidas e há algum tempo estive lendo uns postes antigos e foi maravilhoso relembrar tantas situações importantes que eu já havia esquecido, pois é as FÉRIAS ACABARAM,rss.

Neste poste vou tentar escrever o mais resumido que conseguir situações importantes que aconteceram nesse início de ano. Que todos os leitores sejam abençoados outra vez.

Bem, este ano comecei em grandes expectativas. Deus havia me falado que a partir deste ano viveríamos os melhores dias da nossa vida. Experimentaremos o Seu melhor para nós como filhos e igreja. Muitas bençãos e conquistas nos seguirão.

Em janeiro, percebi que Deus está restaurando canções que foram minhas orações, mas acabaram sendo esquecidas quando outras vieram. São canções que me impactaram tanto no passado, que me encheram de fé e esperança. Me fortaleceram tantas em diversas situações. Canções que carregam testemunhos de bençãos. Apesar de não serem novas elas tem me proporcionado viver experiências novas. Aleluia!

Em janeiro também, a juventude da minha igreja se união todas as quartas feiras para buscar a face de Deus. Vivemos o sobrenatural nestes dias, só em lembrar já bate a saudade. Me alegrei em no Senhor por ver e receber do Pai através de tantos jovens da minha igreja. Nossa eu nem sabia que existia tanta unção assim em nosso meio. Foi em uma dessas quartas, quando estava deitado em minha cama para dormir, o Senhor me deu uma visão onde eu estava numa fronteira, aleluia, Deus é fiel!

Nesse mês, comemorei meu aniversário e foi maravilhoso. Recebi tantas palavras de bençãos que vieram de Deus pra me fortalecer e me alegrar, eu estava precisando mesmo, pois foram palavras de confirmação e vitória. Também estive no Rio Water Planet com meus amigos da Caravana Diante do Trono e foi um dia muito divertido. Foi minha primeira vez que estive alí e cada instante foi importante, não apenas pela diversão, mas pelas pessoas que fizeram daquele momento divertido e importante.

Agora fevereiro, começou em meio a lutas. Deus é fiel, pois em janeiro Ele estava me preparando para este tempo. Comecei este mês angustiado e confuso. Mas pude contar com a ajuda do Doquinto. Numa noite pude conversar com ele sobre o que acontecia e ele não apenas me ouviu mas foi tão gracioso comigo e tão sábio, teve discernimento para compreender a situação e ser um instrumento de benção, me trazendo paz. O mesmo o Fael que me fez sentir abraçado com suas palavras. Como diz a palavra "Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão" (Provérbios 17.17) Posso afirmar que este versículo se tornou real nessa situação.

Passei por uma grande luta no meu trabalho onde contemplei o livramento de Deus. Sou auxiliar de laboratório e ainda não tenho um laboratório fixo, enquanto isso, faço cobertura de férias dos funcionários que já são fixos. Mês passado, eu sonhei que no laboratório onde estava trabalhando em fevereiro estava totalmente escuro. E quando comecei a trabalhar nele eu estava tão desajeitado, quebrando as coisas do laboratório. Era como se eu tivesse perdido o controle da situação. No escuro mesmo. E devido a isso, fui devolvido pela coordenação do laboratório para a empresa que trabalho.

Chegando na empresa, a coordenadora dela me disse que segundo as normas da o funcionário que for devolvido é demitido. Mas eu não fui demitido por causa de um e-mail de um laboratório onde trabalhei ano passado, em que me elogiaram bastante e parabenizaram a empresa por minha causa.

Quando a coordenadora me contou isso no mesmo instante o Espírito Santo cantou pra mim "Sobre ás Águas" do ministério Trazendo a Arca, como fui fortalecido e glorifiquei meu Senhor.

Essa situação me abateu muito. Me deixou perplexo. Mas aprendi que Deus está comigo e cuidando de mim. Ele trabalha em meu favor e nada está fora do seu controle. Ele é fiel, pois antes que tudo acontecesse Ele me falou em sonho e aquele sonho eu havia falado com um irmão em Cristo do meu trabalho. Ele orou por mim e me alertou que se eu fosse devolvido não era pra me supreender. Deus é fiel!

Saí dessa situação vitorioso, pois quem me tirou daquele lugar não foram os homens, mas o Senhor. Como me disse aquele mesmo irmão. E como soldado que sai vitorioso da batalha, mas, cansado e ferido precisando de cuidados médidos, assim saí dessa situação e Deus tem tratado das feridas e cansaço na alma.

Em fevereiro, meu avô ficou muito doente e quase a faleceu. Mas oramos por ele e a restauração da sua saúde é real, aleluia! Mas agora minha mãe recebeu a notícia de um nódulo em se seio esquerdo. Nessa semana ela irá ao Hospital Quinta Do'r para fazer exames e minha oração é que venhamos receber boas notícias. Novamente estou aprendendo a confiar e ter fé. Deus está me ensinando a caminhar no caminho de fé e dependência Dele.

Todas essas situações vieram para me enfraquecer e me fazer desistir. Mas diante das tribulações minha fé foi fortalecida. Tenho certeza que estou seguindo a visão e propósitos de Deus para mim. Por isso tantas lutas e situações adversas, afrontas e medo. Tantas vezes me sinto tão sozinho e fraco. Mas Deus é presente e me faz forte. Tenho conhecido que Ele é meu Emanuel e que preciso me esvaziar de mim mesmo. Mas preciso confiar e descansar em meu Redentor, pois Ele vive e Ele será exaltado. Deus tem me feito cantar com minha vida o que tenho cantado com meus lábios.

Deus conhece as motivações do meu coração e sabe que tudo que quero é a sua glória. Viver o que Ele sonhou pra mim antes que eu existisse.

Tomo posse da promessa: Aquele que começou a boa obra é fiel para concluir (Filipenses 1.6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário